Parabéns São Luiz!

O time de Santa Emília conquistou o tricampeonato da Copa Serrana no sábado, com mais uma vitória sobre a Aert. Em dois jogos, foram duas vitórias do São Luiz, que com todos os méritos mantém o título da Copa Serrana. Nunca é fácil ser campeão e é mais difícil ainda se manter no topo. O elenco do São Luiz sabia disso, tanto é que sempre que eram questionados, respondiam sobre a dificuldade de conquistar novamente o título. Mas a união desse elenco e da comissão técnica, liderada pelo Ricardo Maggioni, deram o resultado que todos queriam em Santa Emília. É necessário também mencionar o Pedro Franck, o Choli, pela forma como conduz a comunidade do São Luiz e por apostar na continuidade para conquistar títulos.

Vitória do Onze

Que vitória importante do Onze Unidos na sua estreia no Regional da Aslivata. A equipe do bairro União formou um elenco basicamente com atletas de Venâncio Aires. Todos sabem quem no regional o investimento das equipes é grande e formar um elenco com atletas apenas da casa nem sempre dá o resultado esperado. Mas o Onze começa muito bem sua caminhada na competição com uma vitória de virada para cima do Juventude de Taquari. Agora vai para o primeiro jogo fora de casa, contra o Tiradentes de Nova Bréscia, que venceu o Taquariense em Taquari. É parada dura para os comandados do técnico Adriano Souza.

Saiu a tabela

A Federação Gaúcha divulgou no final de semana a tabela de jogos da Terceirona Gaúcha. O Guarani estreia fora de casa, contra o Gramadense, em Gramado. O campeonato é tiro curto. São apenas seis jogos na primeira fase. Para que você, leitor, tenha uma ideia, o primeiro jogo do Guarani é dia 22 de setembro e o último jogo da primeira fase dia 27 de outubro. Pouco mais de trinta dias para se classificar ou para ficar mais um ano na Terceirona. São seis jogos e apenas dois times se classificam. Com base no ano passado, dá pra calcular que a equipe que fizer 50% dos pontos, estará classificada.

Esperança Grenal

A dupla Grenal venceu no domingo e já respira mais aliviada na luta contra o rebaixamento. O Grêmio fez um a zero no Criciúma com gol de Monsalve. Aliás, o técnico Renato Portaluppi finalmente escalou o time como a torcida queria, venceu e convenceu. No Inter, a vitória contra o Cruzeiro teve gol de centroavante, algo que andava raro pelos lados do Beira Rio. Alívio e esperança para a dupla!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido