Sobraram dois de Venâncio


A Copa Imx – Taça Fenachim de Veteranos vai para a sua reta final. São apenas oito equipes que ainda estão na competição e de Venâncio Aires, dois times. O Bola 8 e o Juventude de Vila Arlindo são os representantes da cidade na competição. Pela dinâmica da competição, dá pra se dizer que é um regional de Veteranos. A competição, a cada ano que passa, ganha mais em força e qualidade. O atual campeonato ainda nem terminou, mas a organização já projeta um aumento no número de participantes do campeonato e um carro como premiação.

Beach Soccer


O futebol de areia de Venâncio Aires está na final da Copa Capão da Canoa de Beach Soccer na categoria Veteranos. O time mostrou poder de reação contra a Ponte Preta, de Santa Cruz do Sul. Saiu atrás do marcador e chegou a estar perdendo ele por 3 a 0, mas teve poder de reação para buscar o empate e levar a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o grande nome foi o goleiro André. Ele bateu o terceiro pênalti e errou. Assim, poderia colocar o adversário de volta no jogo, mas o próprio André pegou o terceiro pênalti e garantiu o time de Venâncio Aires na final.

Abaixo do esperado


O jogo inaugural da Copa Serrana ficou abaixo das expectativas. Tanto o São Luiz, atual bicampeão da Copa Serrana, quanto a Assespe, que montou um grande elenco, poderiam ter apresentado um futebol de mais qualidade no sábado à tarde. Tem que se dar um desconto pelo calor que fazia e para o fato de ser o primeiro jogo do campeonato, mas mesmo assim era possível ter uma partida melhor tecnicamente. Ao apito final, os dois times saíram satisfeitos com o zero a zero e tenho certeza que as duas equipes ainda vão protagonizar jogos melhores do que o do último sábado.

Neymar


O retorno de Neymar ao futebol brasileiro é algo fantástico para o Santos e para o jogador. Neymar deixou de ser o menino da Vila e retorna um homem feito, cheio de defeitos, mas também com muitos títulos conquistados na Europa. É bem verdade que nos últimos anos ele pouco jogou em função de lesões. Aos 32 anos, Neymar poderia ter escolhido os Estados Unidos para ter ainda mais dinheiro. O próprio Flamengo lhe daria um salário milionário. Mas Neymar fez aquilo que Ronaldinho Gaúcho não fez: aceitou voltar para o time do seu coração. Neymar quer jogar a Copa, quer reencontrar o seu futebol e ele sabe que nada melhor do que estar em casa, na Vila Belmiro!

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido