Treinador do Guarani

O Guarani intensificou nessa semana a busca pelo técnico da equipe. Em um primeiro momento, foi dado prioridade para o acerto com Serginho Almeida, que comandou o clube em 2022. Henrique Schwarzer, que treinou a equipe no ano passado, também foi sondado, mas preferiu se dedicar aos estudos nesse momento. Assim, dois novos nomes surgiram. O de Arílson, que comandou o Aimoré na Divisão de Acesso e Alexandre Bindé, esse indicado por Serginho Almeida. O novo comandante deve ser confirmado e assinar contrato na segunda-feira. Na semana que vem, o clube também buscará possíveis patrocinadores para a competição.

Luta contra o rebaixamento

A vitória da Assoeva contra o São Lourenço na quarta-feira foi fundamental para as pretensões da equipe na luta contra o rebaixamento. O time de Venâncio Aires agora é o décimo nono colocado na tabela que conta para o descenso. Abriu dois pontos para o Esporte Futuro e três pontos para o São Lourenço. Mais do que isso, tem a mesma pontuação do Marreco, ambas com 40 pontos. Nos sete jogos restantes, a Assoeva tem que fazer uma campanha igual ou melhor do que essas equipes e estará livre do pesadelo de cair.

Jaime vai embora

A partida de hoje, contra o Praia Clube, será a última do pivô Jaime com a camisa da Assoeva. Não foi uma boa parceria entre clube e jogador. Jaime chegou com grandes expectativas, após uma boa temporada com o Sercca em 2023, mas não correspondeu aqui. Pode ser que tenha tido menos oportunidades do que gostaria, mas quando entrava não conseguia desempenhar um bom futsal e recebeu críticas por isso. Jaime vai para o futsal da Itália, em busca de novas oportunidades e de se reencontrar na sua carreira.

Olimpíadas

Começou oficialmente na tarde de ontem os Jogos Olímpicos de Paris. O Brasil espera superar as marcas de Rio 2016 e Tóquio 2020, quando conseguimos sete medalhas de ouro em cada uma das edições. Temos possibilidades reais de fazer isso acontecer, sejam em esportes individuais ou coletivos. Nas provas individuais, destaco a skatista Rayssa Leal, a ginasta Rebeca Andrade e a judoca gaúcha Mayra Aguiar. Nos esportes coletivos, nossas melhores chances são no vôlei, tanto na quadra, quanto na areia. Tomara que o Time Brasil surpreenda e traga um ótimo resultado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido