“Modernidade sexual”

Século XXI. Liberdade sexual. Direitos do homem. Direitos da mulher. Tudo pelo Prazer e pela eficácia do orgasmo. Coisas da modernidade! Homossexualismo. Heterosexualismo. Casamentos. Namorado. “Mamorido”. Que horror!!!!!

Em meio a todo este tiroteio, no qual ninguém mais está seguro, vamos ao menos tentar apelar para o “sexo seguro”. Para alguns mais retraídos, o sexo seguro mesmo, é aquele praticado na covardia do “cinco contra um”. Vocês entenderam né? Já outros preferem ter namorada ou namorado fixo. Acredito que nesta modalidade estaria se seguindo o caminho mais natural das coisas. Independente disto tudo, ninguém deve deixar de tomar seus cuidados. Afinal de contas, sempre há um preço a ser pago pelas ratiadas.

Mas vejamos melhor: várias doenças costumam afligir nossa juventude e nossos adultos jovens. Tudo isto por conta do “sexo inseguro” do “sexo inconseqüente”, do “sexo apenas por querer dar uma bimbada” . Afinal, dizem que tudo isto é natural! É o que pensam! Mas… vejamos melhor. Em primeiro lugar, é preciso evitar a aids, gonorréia, sífilis, herpes genital, condiloma, hepatite B, hepatite C. Pois é gente: Esta é a hora da velha Camisinha! Com sabor, sem sabor, do Paraguai ou do Uruguai. Bom, cada um na sua… Eu diria que a melhor ainda é aquela Super …Extra… Hiper forte. Ao menos apresenta menos chance de rasgar.

Então vamos pra aulinha: A camisinha, nos tempos modernos, é um verdadeiro salva-vidas, além de poder ser usada como método contraceptivo. O preservativo deve ser de um tipo de borracha chamado látex; Preste atenção na data da fabricação. Como todo produto, ele também tem um prazo de validade; Guarde-o num lugar adequado; não o coloque no sol, não o deixe no porta-luvas do carro nos dias quentes e nem o deixe guardado por muito tempo numa carteira; A maioria das camisinhas já vem lubrificadas. Se for necessário lubrificá-las ainda mais, nunca use produtos oleosos como vaselina. Use produtos à base de água (geléias espermicidas ou KY gel ou siminares); A camisinha é de uso único: nunca deve ser reutilizada. Nada de lavá-la para usá-la na próxima relação sexual! Por exemplo, se você tiver três relações sexuais, (Ooohh louco…) você deve usar três camisinhas. Agora saiba como se coloca o preservativo. Lembre-se, a mulher também deve aprender, já que muitos homens preferem que seja ela que coloque a camisinha.

Sempre se coloca a camisinha com o pênis em ereção; Cuidado ao retirá-la da embalagem, para que não se rasgue no contato com unhas ou anéis ou depois com o aparelho dentário. Quando colocada, a camisinha deve estar enrolada para o lado de fora; Aperte a ponta da camisinha enquanto a coloca, para que não se forme uma bolha de ar; do contrário, a camisinha pode estourar; Desenrole a camisinha até chegar perto dos pêlos na base do pênis. Logo após a ejaculação, segure o preservativo na base e retire o pênis o mais rápido possível. Na maioria das vezes, o uso da camisinha falha por não ser retirada a tempo.
Cada coisa… quem tem mais de 60 anos tem muita dificuldade de entender todas estas “modernidades” dos dias de hoje. Mas, vamo-lá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido