A segunda noite de desfiles do Carnaval de Rua de Venâncio Aires teve um colorido a mais. A chuva que caiu com mais força a partir das 21h, não deu trégua, mas a comunidade venâncio-airense foi para a Rua Grande preparada.
Além do brilho apresentado pelas três escolas de samba do município, as cores das sombrinhas e guarda-chuvas deram um toque especial para o desfile de Rua. Pretas, coloridas, listradas, de todas os tipos, elas fizeram sucesso na Osvaldo Aranha e seguraram o público até a meia noite desta segunda-feira. E claro, esse registro não fugiu das lentes dos nossos repórteres e fotógrafos.
Por isso, fica aqui, o nosso reconhecimento à população, que mostrou que realmente é fã da festa mais popular do Brasil, o Carnaval e; às três escolas de samba – Acadêmicos do Samba, Fiel Tribo e Unidos das Vilas – que mesmo com o receio e medo dos prejuízos com fantasias e carros alegóricos, pensaram em Venâncio Aires e no seu povo, e decidiram por manter a segunda noite de desfiles, em respeito ao público, que por volta das 19h, já chegava na Rua Grande para prestigiar uma grande noite, marcada por emoção, sorriso no rosto, samba no pé e, é claro, chuva.