Um clique de pura emoção

O clique do repórter Alvaro Pegoraro flagra o abraço especial que a professora Pamella Tucunduva da Silva, 33 anos, vencedora do prêmio ‘Adiante, professor 2019’ recebeu nesta sexta-feira, 23, à tarde, logo após o anúncio do resultado do concurso.

A mãe de Pamella, Walkiria Izabel Tucunduva da Silva, de 68 anos, acompanhou na primeira fila da plateia, o anúncio do resultado.

Ao escutar o nome da filha como vencedora, ela não conteve as lágrimas. Lágrimas de emoção e orgulho da filha. Quando fui cumprimentá-la, ainda muito emocionada pela conquista da filha, Dona Walkiria disse: “ela é um exemplo para todos nós.”
Pamella é uma professora nota 10, Dona Walkiria!

O carinho que ela recebeu de todos os demais finalistas e dos alunos que estavam lá (além do prêmio, é claro), provaram isso.

Registro necessário
Impossível não registrar e escrever sobre a comemoração do anúncio da vencedora do prêmio ‘Adiante, professor 2019’. Alunos, professores e direção da escola Odila Rosa Scherer – que tinha duas finalistas na disputa do prêmio – prestigiou ‘em peso’ a solenidade e tornou a comemoração ainda mais especial.

Os alunos formaram um verdadeiro ‘coro’ para saudar e comemorar com a professora Pamella Tucunduva da Silva, a vencedora do prêmio deste ano. Além disso, a escola também prestigiou a finalista Gabriela Vedoy Flores.

A escola, que é dirigida pela professora Márcia Hickmann, mostrou, mais uma vez, o quanto é mobilizada e presente na comunidade. Parabéns, escola Odila!



Letícia Wacholz

Letícia Wacholz

Atua há 15 anos na Folha do Mate e desde 2015 é editora da Folha do Mate. Coordena a produção jornalística multiplataforma do grupo de comunicação. Assina a coluna Mateando, a página 2 do jornal impresso.

Clique Aqui para ver o autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido