A questão balançar a rede


Ou ganha da Apafut ou então o sonho de voltar à Divisão de Acesso já em 2025 vai ficar para uma próxima oportunidade. Essa é a realidade do Guarani para o confronto na tarde deste sábado, contra o clube de Caxias do Sul, no Edmundo Feix.
Só que para conquistar a primeira vitória o Guarani necessita de algo bem básico que é marcar gol. Isso o Guarani ainda não fez em 180 minutos de jogo. O setor de ataque foi algo trabalhado ao longo desses dias pelo técnico Alexandre Bindé. O básico para marcar gol está aliado ao arriscar. A pontaria tem que estar calibrada e conclusões à gol foi um dos pontos que os meias e atacantes do Guarani intensificaram nos treinos.
Tomara que o Guarani consiga alcançar a meta que é a vitória. Que o time consiga ‘tirar o coelho da cartola’ para embalar de uma vez por todas. Está mais do que na hora dos atacantes do Guarani fazerem a diferença. O time precisa vencer a primeira e isso passa por aquilo que o time irá produzir dentro das quatro linhas. O torcedor está na expectativa e na torcida por um bom resultado. A partir da hora em que a bola rolar, vamos ficar na torcida pelo Índio na busca e na confirmação do primeiro resultado positivo.

Olho nas quartas de final
A Assoeva é ampla favorita na noite deste sábado para avançar às quartas de final da Série Ouro. Tem para si o fator local, tem a questão do bom momento, tem o fato de já ter vencido na ida, tem o apoio do torcedor na arquibancada. Tudo leva a crer sim que a Assoeva irá avançar entre os oito melhores para depois ter pela frente o Russo Preto, de Não-Me-Toque ou então a ATF. de Pelotas. É mais uma competição que a Assoeva tem reais possibilidades de chegar na fase final.
Se conseguir selar uma vaga na decisão da Copa RS e alcançar vaga no mínimo até uma semifinal da Série Ouro, a Assoeva ao menos irá fechar a temporada em alta.
Chegar lá será fundamental para os dirigentes também se mostrarem otimistas em relação a montagem de um elenco capaz de realizar uma melhor campanha num todo em 2025. São muitas as pessoas ligadas ao clube e até torcedores que temem pelo futuro da instituição.

Olho na garotada
A base da Assoeva tem jogos decisivos neste fim de semana. No Poliesportivo, categorias como Sub-13, Sub-15 e Sub-17 decidem vagas à próxima fase da Liga Gaúcha de Futsal. A Sub-20 tem jogo de ida do mata-mata. O momento é de dar força a essas equipes pois são esses os garotos que futuramente podem crescer na modalidade. No campo, a Sub-13 do Santa Tecla está na decisão da Sulicampe. Que venha o título.

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido