Adversários conhecidos


A Copa Serrana está com a fase semifinal definida. Se na etapa quartas de final tivemos ‘chave contra chave’, vamos ter agora o encontro entre adversários conhecidos. Faço referências a isso porque São Luiz e Santa Tecla já se defrontaram na primeira fase, assim como Aert e Duvidosa.
O São Luiz fez 5 a 1 no jogo em que o Santa Tecla estreou nesta 17ª edição. A Aert perdeu para o Duvidosa por 2 a 0.
Entre os quatro semifinalistas, Aert, São Luiz e Duvidosa ‘suaram’ bem mais para avançar. O Santa Tecla levou três gols na ida mas devolveu na volta, sem contar que passou nos pênaltis com muita maturidade.
Agora vamos aguardar pela nova etapa que vem por aí. São Luiz e Santa Tecla, que decidiram o título em 2023, se enfrentam na ida em Vila Santa Emília. Duvidosa e Aert ‘devem’ disputar os primeiros 90 minutos em Vila Palanque.
Tomara que tenhamos uma sequência de Copa Serrana como foi neste domingo, numa belíssima tarde de sol. Em média, pelo que foi possível apurar, tivemos 200 pessoas presentes em cada jogo.
Agora, na semifinal, a tendência é desse número duplicar pois é só escolher qual grande jogo acompanhar.

G16 nem pensar

A atual campanha da Assoeva na Liga Futsal vai de mal a pior. A equipe carece de qualidade. Não tem quem decide. Estávamos acostumados em ter e ver Valdin em quadra. Era tocar nele para o time ter uma chance maior de gol ou jogada que deixasse o colega ‘pifado’. No atual plantel a Assoeva não tem quem pode desempenhar o papel de maestro. Na Liga está alinhado que a Assoeva não irá se classificar no G16. A luta será mesmo para fugir do rebaixamento. Pior é ver a Assoeva não conseguir somar pontos enquanto que os adversários cada vez se aproximam mais. Ainda existe uma certa gordura para queimar mas já não é mais a mesma antes do começo da Liga. A Assoeva tem nove pontos de vantagem na classificação geral para o primeiro dentro do Z4. Quem sabe contra o Minas, no domingo, no Poliesportivo, a equipe possa deixar a má fase para trás com uma vitória.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Muitos falam que após a Copa Serrana, alguns dirigentes irão se reunir em torno da organização do campeonato Vale do Sampaio. A competição seria para 2025.

Guarani deve disputar a Terceirona Gaúcha. Dizem que uma nova parceria, agora mais próxima, está para ser encaminhada. Indicativos dão conta de um acerto com Cesar Soler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido