Até quando?


Na Liga Nacional de Futsal, a Assoeva vem sofrendo uma derrota após a outra. Tem quem diga por aí que o time desse ano é o pior de todos em termos de qualidade técnica colocada a disposição de quem comanda o time na beira da quadra. Realmente está nada fácil. A Assoeva realiza uma campanha sem equilíbrio, sem resultados positivos e por isso o aproveitamento jogo após jogo vai ladeira abaixo.
Entrega não está faltando mas isso é pouco em se tratando de uma Liga que não permite erros sucessivos. Se percebe o esforço de alguns atletas até o limite. É bem verdade que a bola também insiste em não entrar. A Assoeva chuta, bate na trave, a bola vai de encontro nas costas do goleiro e sai pelo lado. A maré realmente é a pior de todas.
Tem algumas situações que a equipe deixa a desejar também. Com goleiro linha, contra o Minas, no domingo, a equipe absolutamente só tocou a bola, os jogadores giraram mas em termos de finalização, nada.
O terceiro gol sofrido foi simplesmente ‘bisonho’. O jogador Pietro vai na jogada de corpo mole contra o jogador Ferro, vira de costas, ninguém toca na bola e ela simplesmente vai de encontro ao gol.
Sempre tínhamos alguém da Assoeva ‘pressionando’ a arbitragem quando o cronômetro simplesmente andava aqueles segundos a mais com a bola fora de jogo. Na atualidade simplesmente deixam andar e ninguém reclama. Pelos resultados atuais, o torcedor ainda está indo ao ginásio, tem apoiado e tem vibrado em algumas jogadas. Só que a paciência de alguns também já chegou no limite. Foram mínimas mas deu para ouvir as primeiras vaias na derrota de domingo.

Descenso não preocupa

Nas entrevistas com os jogadores da Assoeva, a palavra rebaixamento não soa como preocupação. Realmente não tem como entender. A Assoeva está ficando para trás. Na soma das campanhas de 2023 e 2024, a Assoeva tem nove pontos de vantagem para o primeiro no Z4 que na atualidade é o São Lourenço. A Assoeva tem 36 pontos contra 27 do São Lourenço. Blumenau com 20, Taubaté com 19 e o Brasília com 12 praticamente já caíram.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Como já se projetava, a Copa Serrana passou em branco no fim de semana devido a instabilidade climática. O tempo fechado deve também prevalecer nos próximos dias. Ainda é cedo para apostarmos em realização da rodada no próximo domingo, dia 23. Estarão até lá os gramados em boas condições?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido