Chegar entre os quatro

Faz tempo que a Assoeva não chega em uma fase semifinal do Gauchão. Na Liga Gaúcha parou nas oitavas e nas quartas nas últimas temporadas. Agora que está na Série Ouro da FGFS e com a segunda melhor campanha na geral, a Assoeva tem a ‘faca e o queijo’ na mão. Para avançar a equipe tem fortes aliados. Já venceu a ida fora de casa. Tem o jogo de volta em seus domínios. Joga com a vantagem do empate. Para a Assoeva ser eliminada, só se perder no tempo normal e na prorrogação.
Chegar entre os quatro melhores é a meta neste domingo diante do Russo Preto, num jogo que vamos ter bola rolando no Poliesportivo a partir das 18h. É um horário meio contraditório até porque vamos ter muita movimentação em relação ao futebol amador. A Assoeva tem seu público e tomara que domingo a equipe faça sua parte para essa química se manter em alta. Em jogos de fase semifinal daí sim podemos projetar maior presença de torcedores.

Projetando as semifinais

A Assoeva avançando à semifinal no domingo e o Atlântico fazendo sua parte neste sábado, em Erechim, contra a Sercesa, vamos ter quatro jogos na sequência entre Assoeva e Atlântico. Começa pela Copa RS na quarta-feira, 6, em Venâncio Aires. Pela Série Ouro a ida será em Erechim. Depois tem a volta pela Copa RS e por último os 40 minutos decisivos pela Série Ouro que serão no Poliesportivo. Vai ser um em casa, dois fora na sequência para o quarto e último jogo novamente no Parque do Chimarrão.

Apoio à garotada

A Assoeva que ingressou com quatro equipes da base nas competições da Liga Gaúcha, ainda tem a Sub-13 e Sub-17 disputando o mata-mata. Ambas equipes irão jogar no Poliesportivo neste domingo. Vale a pena ir mais cedo ao ginásio para dar aquela força à Sub-17 que pega o Brilhante, de Pelotas. Depois do jogo da equipe adulta, tem a Sub-13 que enfrenta o adversário de Farroupilha.

Terceirona em recesso

Teoricamente os semifinalistas e o mata-mata da Terceirona Gaúcha estão definidos. O Gramadense pega o São Paulo, de Rio Grande, e o Riograndense pela o Real, de Tramandaí. A competição passa por um recesso porque o Farroupilha, de Pelotas, andou sendo punido com a perda de quatro pontos e levou o caso mais adiante. Neste fim de semana não haverá rodada.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A Liga tem o começo das quartas de final neste fim de semana.

Onze Unidos, com a categoria aspirantes, segue firme e forte no Regional da Aslivata. A possibilidade é grande de chegar na decisão.

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido