Chegou o dia da virada

Pois o 2020 está indo e para muitos não vai deixar saudades.

Vamos entrar em 2021 projetando um ano diferente mas sem aquela garantia de um ‘novo normal’.

Momento é de erguer as mãos ao céu e agradecer. Foi um ano de aprendizado, complicado e que ainda requer muito cuidado, apesar de muitas vezes estarmos ‘relaxando’ outra vez.
Resta apostar na melhora e pela salvação que digamos que a vacina possa trazer diante dessa pandemia.

Ficam meus votos de uma boa virada de ano aos amigos e seus familiares. Mesmo de uma forma mais modesta mas não vamos deixar de deixar o 2020 para trás e receber o Ano Novo que chega com a esperança de uma nova renovação. Que possamos ter dias e meses melhores em 2021. Vamos brindar por estarmos com saúde. O resto vamos persistir em correr atrás. Valeu!

O que esperar

Estamos em uma virada de ano sem digamos aquela certeza em termos de calendário. As referências que faço é quanto ao meio esportivo local. Temos a Copa Serrana e Copa Monte de Futsal ainda em atraso. Tudo se encaminha para encerrar no mês de janeiro. Ainda se tem em aberto a Copa Verão de Futsal que vinha se desenvolvendo no Poliesportivo e mais a Copa Assespe. Em Grão-Pará a organização confirma a retomada com os jogos finais quando for liberada a presença de torcedor no ginásio (não se tem data prevista para isso).
Se projeta o Campeonato A Liga para fevereiro. Aiás, entidade já tem nome indicado e pelo que se sabe aprovado para comandar a entidade. Pedro ‘Choli’ Frank é o nome da vez.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Retomada da Copa Serrana, por meio dos jogos de volta da fase semifinal, a princípio marcada para o dia 10 de janeiro.

# Como ainda não começou, o Futebol 6 Society segue agregando equipes. Segunda edição conta com 33 equipes. Projeção é de ter bola rolando a partir de terça-feira, 5 de janeiro. Na quarta, dia 6, a princípio também dede ter jogos.

# Retomada da Copa Monte de Futsal, a princípio, dias 7 e 8 de janeiro. Aleluia. 2021 chegando a mil!

O chão vai tremer…

Chegamos no último dia do ano e a cada 31 de dezembro, tem o clássico Gre-Nal da galera A Fúria. O encontro futebolístico simplesmente para o bairro Santa Tecla e arredores. O agito será intenso entre os integrantes da instituição.

O tradicional encontro entre gremistas e colorados é uma festa, apesar que dentro das quatro linhas o ‘bicho pega’. O respeito mútuo prevalece mas quando é camisa contra camisa, bem, daí é tudo muito diferente. Cada um defende o seu e o adversário…

Em 2019 os gremistas venceram nos pênaltis. Lá foi o Pauléti, do Inter, repassar o troféu para o capitão gremista Julian Haupt (foto). Vamos ver quem vence desta vez. Pauléti acredita nem dormir se vencer. Está metendo pilha nos colorados para desta vez o clássico Gre-Nal terminar com vitória da sua equipe. “Imagina a gente ganhar comigo metendo uma bucha”. Daí não né Pauléti, ninguém te aguenta depois. Boa sorte e bom clássico às duas equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido