Clássico bom para conferir

Neste sábado, no Poliesportivo, tem Assoeva e ACBF. O clássico não é pela Liga Futsal e não tem nada com Gauchão Série A. O confronto agora é pela Copa RS. Mais uma vez o jogo é decisivo para a Assoeva. No quadrangular a equipe de Venâncio Aires está em terceiro lugar e se pontuar contra o líder, será no mínimo meio caminho andado em termos tanto de pontuação como de projeção de classificação para a semifinal.
Para quem acompanha mais de perto a classificatória da Copa RS, tanto Assoeva como Santiago, que é o segundo colocado, ainda irão enfrentar o lanterna Bela Vista, de Montenegro. Ambos deverão faturar os três pontos. Assoeva e Santiago também irão enfrentar a ACBF fora de casa e a lógica é o clube de Carlos Barbosa vencer. A vantagem da Assoeva é que tem justamente esse jogo a mais e em casa. Agora que estão definidas as datas dos playoffs da Liga Futsal e já se tem uma projeção de datas para as oitavas de final do Gauchão, a Assoeva reserva algumas forças para essa Copa RS. Se projeta no mínimo uma classificação para a semifinal. Atlântico e a própria ACBF também estão concentradas nas três competições e como podem ir mais adiante na Liga e no Gauchão, quem sabe essa Copa RS não se torna alvo para título da Assoeva. Não custa sonhar em uma Copa do Brasil 2024.

Que a retomada se confirme

A tendência é pelo começo do ‘segundo tempo’ do Campeonato Regional da Aslivata para o fim de semana. Logo na retomada o Fluminense tem uma agenda lotada para o domingo quando joga na Montanha com as categorias veteranos, aspirantes e titulares. O gramado precisa estar em boas condições para suportar três jogos no mesmo dia.
Como foram mais de 30 dias sem futebol, a expectativa gira em torno da questão entrosamento da equipe. Uma regra que vale para todos os times mas é bom salientar que o Fluminense vinha numa crescente. Venceu todos os jogos mas sempre com uma atuação de nível acima da anterior. Vamos ver se neste fim de semana a equipe consegue manter o padrão de jogo.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Um desfalque é certo no Fluminense para o restante do Regional da Aslivata. O camisa 8 Augusto, com uma lesão no joelho, está afastado dos gramados. O volante de marcação foi muito bem nos quatro jogos que atuou. Vai fazer falta pois era um dos titulares incontestáveis do técnico Gilmar Mohr.

O Regional Vale do Rio Pardo terá no fim de semana o complemento da segunda rodada. O ‘Verdão’ de Vila Palanque pega o América, em Vera Cruz. Com um time bem ajustado é possível projetar um bom resultado.

Paulo Henrique Marques será o técnico do Santa Cruz no Gauchão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido