Clima de semifinal no ar

Se a previsão do tempo for favorável, nos dois Regionais vamos ter uma rodada e tanto no fim de semana. Pelo Vale do Rio Pardo, o Palanque está naquela de vencer, vencer ou vencer. A equipe saiu atrás do Aliança. Tem quem assistiu o jogo de ida e afirma que o clube de Alto Linha Santa Cruz tem um bom time mas que o Palanque também pode jogar mais em relação aquilo que apresentou nos 90 minutos de ida. E para buscar a vaga à decisão, o Palanque terá que fazer o dever de casa duas vezes. Primeiro no tempo normal e depois nos pênaltis. Para essa decisão, a diretoria do clube e comissão técnica une forças para colocar o que tem de melhor dentro das quatro linhas. Agora não tem que agradar esse ou aquele. Devem jogar os melhores até pelo fato que a fase não permite mais experiências. Agora vale vaga na decisão. De cada jogo se tira o aprendizado para melhorar no próximo. Depois de uma semana avaliando o jogo de ida e estudando o que fazer para ‘driblar’ o resultado adverso, o Palanque vai tentar agora colocar em prática. O fator local está entre os aliados para tentar reverter o resultado negativo na ida.
No domingo será a vez do Fluminense encarar a semifinal. O Tricolor terá os 90 minutos de ida da Aslivata contra o invicto Serrano. Conforme informações repassadas, se sabe que o clube de Encantado tem uma forte defesa, tanto que é uma das menos vazadas na competição. O meio campo é o ponto forte do time, assim como o ataque que é o melhor do Regional com 27 gols. Outro dado repassado é que o Serrano, na maioria dos seus jogos, teve melhor atuação como visitante do que jogando em seus domínios. São situações que o Fluminense terá que saber passar por cima logo na ida. Largar na frente é meio caminho andado porque já garante ao menos a série dos pênaltis na volta. A vitória contra o Estudiantes na Montanha e a classificação nos pênaltis deu um novo ânimo ao Fluminense. Além disso, as equipes já analisam a equipe de modo diferente. O Estudiantes era favorito. O Estudiantes fez 8 a 0 na ida. Só que esse mesmo Estudiantes perdeu duas vezes na volta. Por isso as equipes pregam nesta fase decisiva um maior respeito ao clube de Mato Leitão.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A fase semifinal do Gauchão de Futsal Série A começa na terça-feira, 21, com Passo Fundo contra a Uruguaianense. No dia seguinte, 22, tem Sercca e ACBF, na cidade de Casca.

Fabiano Daitx chegou a ser anunciado como técnico do Esportivo para a Divisão de Acesso 2024 mas dadas as circunstâncias, resolveu ir para o Brasil, de Pelotas, que disputa a Série A do Gauchão. Com isso o clube de Bento Gonçalves prontamente foi ao mercado e fechou com Gustavo Pappa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido