Convocação do torcedor

No sábado, 23, a Assoeva tem seu jogo de volta pela fase oitavas de final do Gauchão de Futsal. A equipe recebe o Vacaria que na condição de visitante não ‘assusta’. Em nove jogos na primeira fase o adversário conquistou uma vitória. Foram dois empates e seis derrotas.

Como mandante a Assoeva foi derrotada apenas pela ACBF.

Diante das campanhas de ambas as equipes o representante de Venâncio Aires é favorito. Hoje começa a venda do ingresso antecipado a R$ 15. Anote na sua agenda: o jogo no sábado começa mais cedo: 18h.

É jogo em quem a Assoeva conta com o apoio do torcedor. Tem vaga em disputa. Quem vencer avança entre os oito melhores na temporada. Quem perder ficará em meio ao caminho. Por isso a necessidade do grito da galera na arquibancada.

‘Tapetão’ no Gauchão?

No Gauchão de Futsal, a Alaf, de Lajeado, perdeu o jogo de ida, em casa, para o Horizontina. Nesta semana a diretoria do time de Lajeado procurou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) para averiguar quanto a inscrição do atleta Viana que já teve passagem na Assoeva.

A diretoria da Alaf alega que apesar do jogador ter sido inscrito pelo Horizontina, ainda em agosto, ele só foi regularizado na semana passada, depois que encerrou o período de inscrições, pois estava atuando com o Marreco Futsal na disputa da Liga Nacional. É aguardar para ver o que vai rolar até sábado, no jogo de volta, em Horizontina.

Preparação para a decisão

Avante e São Luiz irão decidir no domingo, 24, o título da Copa Serrana. Ao que tudo indica desta vez a previsão é de tempo bom. Aleluia.

Nos bastidores se sabe que as diretorias dos dois clubes finalistas estão diariamente em contato com os jogadores. Toda essa conversa é em torno das tratativas para contar com força máxima no jogo derradeiro.

Nessa hora é preciso esforço redobrado em todos os sentidos. Lembrando que o campeão entre os titulares será conhecido dentro dos 90 minutos.

Rebaixamento

Após julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), acabou se confirmando a perda de 12 pontos do Bagé que ultrapassou o limite de escalação de atletas que haviam atuado na Série A de outros campeonatos estaduais nesta temporada.

Com os 11 pontos que somou ao longo da primeira fase, o clube bageense encerra a sua participação na Divisão de Acesso com um ponto negativo. Como oitavo colocado no Grupo ‘B’, o Bagé está rebaixado. Em 2022 irá disputar a Segunda Divisão (Terceirona).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido