Dez equipes para oito vagas

Depois de finalizada a primeira fase do Campeonato A Liga, a competição volta suas atenções agora para o mata-mata. Para muitos tudo começa para valer é a partir da eliminatória. Isso tem lógica. Mesmo que a segunda fase tem dez equipes e oito vagas em disputa, ao menos duas equipes terão apenas mais dois jogos. A maior ‘penca’ cai é nas quartas quando quatro equipes avançam e quatro ficam em meio ao caminho. As equipes de melhor campanha na primeira fase não devem ‘relaxar’ neste momento pois consta no regulamento que quem entrar pela porta dos fundos, irá perder todas as vantagens.
É encarar com toda seriedade possível esta segunda fase para chegar com ainda mais forças na fase quartas de final.

Decisão do futsal A Liga

Na condição de carro chefe do futebol amador aos fins de semana, o Campeonato A Liga abre uma exceção nesta sexta-feira para a decisão do Futsal Veteranos. Na ida, na Seubv, em Mato Leitão, esteve tudo muito bem organizado. O espaço da arquibancada bem dividido para os torcedores das quatro equipes finalistas. O trabalho de copa e cozinha funcionou muito bem, sem contar o bom atendimento. Em quadra tivemos bons jogos além da questão disciplinar que foi nota 10. Que tudo isso prevaleça também na rodada de volta, novamente na Seubv.

Fechar com chave de ouro essa primeira edição para que em 2022 se possa melhorar ainda mais e quem sabe, conforme o pedido de muitos, realizar de forma paralela também a categoria master.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# O União Frederiquense é o primeiro finalista da Divisão de Acesso 2021. Foi o campeão do Grupo ‘A’ na classificatória. Na semifinal empatou com o Lajeadense fora de casa e garantiu a classificação em seus domínios.

# O Guarany, de Bagé, foi o primeiro colocado do Grupo ‘B’ na fase inicial da Divisão de Acesso. Na semifinal empatou fora de casa contra o Avenida. Agora decide a vaga em casa. É o favoritaço para conquistar a vaga.

# Marcaram para esta semana o julgamento em segunda instância do caso Guarany de Espumoso e Marau que simplesmente parou o Gauchão de Futsal. Já existia uma certa ‘pressão’ por parte da ACBF e Atlântico que se enfrentaram nas quartas de final da Liga Nacional. O Atlântico caiu e como só tem mais o Gauchão pela frente, agora tudo deve se definir o mais rápido possível. Antes quando ACBF e Atlântico estavam com a cabeça voltada para o clássico pela Liga Futsal, tudo estava em banho-maria.

# Grêmio venceu o Bragantino. Foi a vitória do alívio e para recuperar parte da moral. Se vencer a Chape e o Flamengo tem tudo para embalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido