Dia decisivo

A quinta-feira promete pela Divisão de Acesso. Para começar o Guarani será Avenida desde criancinha. Se o Periquito vencer o São Paulo, de Rio Grande, o Guarani ao menos estará livre do rebaixamento. Ufa. Claro que com suas próprias forças o Guarani também pode confirmar permanência mas pelas atuais circunstâncias e como pode ter essa certa ajuda do ‘rival’, tudo é bem vindo no momento. A tendência é do Avenida fazer sua parte contra o São Paulo até porque a equipe necessita destes pontos para consolidar vaga no G4. Se isso se confirmar, o Guarani tira um peso das costas e entra mais leve contra o Lajeadense.
O discurso no Guarani é ir para o confronto no clássico buscando a vitória. Jogando e sabendo que está livre do rebaixamento é bem mais fácil do que ter do seu lado a pressão de ter que buscar um resultado pelo fato que o descenso ainda insiste em rondar o Edmundo Feix.
A melhor despedida do Guarani diante do seu torcedor seria vencer o clássico, o penúltimo no returno. O próprio resultado entre Avenida e São Paulo pode interferir diretamente na escalação do Guarani. Se entrar livre do rebaixamento, poderia quem sabe ser esse o momento de dar uma oportunidade para alguns garotos iniciarem ou então receberem mais tempo em campo. Pior que o próprio resultado em Santa Cruz do Sul pode interferir também na presença do torcedor no Edmundo Feix. O interesse do Rubro-negro vai passar por aquilo que o clássico regional ainda tiver em disputa.

Retomada do amador
É dada como certa a retomada da Copa Serrana no fim de semana. Foram dois domingos sem futebol devido a instabilidade climática que pelo visto agora vai dar uma trégua. A mobilização dos dirigentes na tentativa de colocar força máxima dentro das quatro linhas é praticamente diária. Agora vais se intensificar ainda mais até pelo fato da retomada do futebol não apenas em Venâncio Aires. Campeonatos paralelos também projetam jogos para o fim de semana.

Os preparativos
A Assoeva intensifica os preparativos para o compromisso de domingo, 12, contra o Pato. Será um grande jogo no Poliesportivo. A Assoeva vem de vitória fora de casa e segue invicta diante do seu torcedor. ‘Depenar’ o Pato é o intuito da Assoeva para seguir no grupo de frente da Liga. O adversário, em 14º lugar, venceu dois dos últimos três jogos.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Assoeva e Pato, no domingo, sempre é bom lembrar, começa às 11h.

A partir da próxima semana teremos mais novidades no que se refere a organização do Regional da Aslivata e a própria participação de clubes de Venâncio Aires e Mato Leitão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido