Eliminação I

O Guarani até que surpreendeu o Grêmio. Fez 1 a 0 no começo do jogo mas finalizou com o placar mínimo os 90 minutos. O Rubro-negro precisava de mais um gol para tentar a sorte nos pênaltis. Na Copinha o Guarani está eliminado e agora é pensar o 2023. Tudo começa pelo entendimento entre clube e a parceria CSR Sports. Foi um ano de aprendizado. Na Divisão de Acesso a campanha ficou aquém do esperado. Na Copinha o clube foi até onde era possível. Talvez até pudesse ter ido mais longe se não tivesse cruzado com o Grêmio.

Eliminação II

A temporada acabou para a equipe adulta da Assoeva. Caiu para a Uruguaianense que não se intimidou no Poliesportivo. Jogou como se estivesse em casa. O adversário entrou a ‘mil por hora’. Matou o jogo na hora certa e no final construiu a goleada de forma natural. Sobrou qualidade na Uruguaianense contra uma Assoeva descontada que foi para uma decisão de vaga sem contar com dois quartetos desejáveis. À disposição o técnico Malafaia tinha Zé Antônio, Guilherme, Romarinho, Boni, Valdin, Ian Lucas, Mateus Lima e Rafinha. Destes, Ian Lucas e Valdin não estavam 100%, jogando no sacrifício, e mais Zé Antônio que se machucou no jogo. Enquanto isso, a Uruguaianense voava em quadra.

Para uma temporada de reconstrução, restruturação, de mudanças, as eliminações logo nas oitavas da Liga Nacional e na Série A do Gauchão foram nada satisfatórias. Se imaginava que no Gauchão ao menos pudesse chegar entre os quatro melhores. Ficou longe disso. Ter sido eliminado de forma tão precoce é um complicador para a temporada seguinte.

Para conseguir competir a altura, jogar com tamanha entrega e intensidade como se tem visto em jogos das quartas e semifinal da Liga Nacional por exemplo, a Assoeva está longe em termos de qualidade. Para reforçar todos sabemos que é preciso ter condições financeiras para bancar.

Dois na semi e um na decisão

No Regional da Aslivata tivemos no fim de semana o Palanque confirmando o favoritismo. Está na semifinal mas agora a situação é inversa em relação ao mata-mata anterior. O Palanque perde as vantagens dos empates. Além disso decide a vaga fora de casa.
A equipe de aspirantes do Fluminense não deixou por menos no domingo. Devolveu a derrota para o Canabarrense e nos pênaltis foi 100%. Está na semifinal e agora vai pegar o ECAS, de Imigrante.

Entre os Veteranos o Fluminense vai disputar o título contra o Rudibar. O Tricolor de Mato Leitão venceu os dois jogos da semi contra o representante de Encantado e agora decide o título em seus domínios. Tudo isso graças a boa disciplina. Decisão será no mês de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido