Eliminação lá e cá


Era difícil sim tanto para Palanque como para o Fluminense chegarem na decisão dos campeonatos regionais. Clubes como o Aliança, esse no Regional Vale do Rio Pardo, e o Serrano, no Regional da Aslivata, mostraram dentro das quatro linhas que eram superiores. A qualidade técnica fez a diferença.
A ressalva que deve ser feita é que o futebol de Venâncio Aires e Mato Leitão foi muito bem representado. O Palanque pela primeira vez disputou o Vale do Rio Pardo e chegou entre os quatro. É bom destacar também que entre os aspirantes o Palanque vai tentar o título da categoria contra o Bom Jesus.
Depois de ver como é o Regional de cá, resta aguardar para ver qual será o caminho a ser percorrido pelo Palanque em 2024. Se permanece ou então se irá retornar à Aslivata. É uma decisão que cabe a diretoria e comissão técnica pois sondagens dão conta da permanência do técnico Dario Beckenkamp.
O Fluminense foi até onde era possível. O time começou muito bem o Regional tanto que esteve entre os melhores ao término da primeira fase. O que não estava nos planos e acabou influenciando diretamente na performance da equipe foram algumas perdas pontuais. O meia Augusto se machucou ainda na primeira fase. O zagueiro Caio sofreu uma lesão na mão e voltou apenas contra o Serrano. Uma lesão no joelho tirou Marcus Konzen do time, assim como Dadinho. Fogaça jogou ‘descontado’, tanto que em três jogos saiu ainda no primeiro tempo. Foram situações que interferiram diretamente em um melhor aproveitamento. Enquanto isso, o Serrano, por exemplo, com um plantel com investimento bem superior, perde um jogador mas coloca em campo outro que mantém o mesmo padrão de atuação.
Palanque e Fluminense fizeram o que estava ao alcance de ambos. Talvez ainda possa ser cedo demais mas não custa pensar no que se refere naquilo que os dois pretendem em 2024. O Fluminense deve se manter no Regional. Como e com quem à frente é algo que vamos ter que aguardar conforme posicionamento das lideranças do Tricolor.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Uruguaianense e Passo Fundo decidem hoje à noite, em Uruguaiana, a segunda vaga à final do Gauchão de Futsal Série A.

No Campeonato da A Liga o fim de semana foi de surpresas. Pois os últimos colocados passaram por aqueles times que estavam à frente na tabela. Será uma semifinal e tanto.

Hoje tem escolha do novo presidente do Guarani. Nomes que surgem são de Marcelo Hinterholz e também Sérgio Batista para assumirem o Executivo. Poderiam formar quem sabe uma dobradinha. Um mandato para cada já estaria de bom tamanho. Não custa sonhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido