Embolou de vez

Os resultados do fim de semana pela Copa Serrana ‘bagunçaram’ de vez a disputa pela classificação. Ficou tudo ainda mais embolado na zona intermediária. No grupo da região serrana, a Aert, com nove pontos, está com a classificação praticamente carimbada. As demais equipes estão na concorrência direta por três vagas. O Santo Antônio necessita de mais uma vitória. Se houver vencedor entre Duvidosa e Deodoro, que jogam em meio a essa semana, um irá encostar no vice-líder. Os demais farão dos próximos jogos uma ‘Copa do Mundo’ para estarem no G4.
No outro grupo, o São Luiz é o líder acompanhado agora de perto da Assespe. A pontuação na sequência é uma ‘salada de fruta’. Todos os times já pontuaram. Do terceiro ao sétimo lugar a diferença é de apenas três pontos. O clima de decisão aumenta para os próximos jogos.

tudo bem simples e objetivo

Por sorteio foram definidos os grupos da primeira fase da Série Ouro de Futsal. Serão seis jogos em casa e seis fora na primeira etapa da competição. Os cinco melhores de cada avançam. A 16ª vaga será preenchida pelo melhor sexto colocado.
Entre os classificados será elaborado o ranking para então iniciar a série do mata-mata: 1º x 16º, 2º x 15º e assim sucessivamente.
No grupo da Assoeva não tem lá um destaque mais em especial. Contra o São José a Assoeva já jogou em oportunidades anteriores, assim como na cidade de Não-Me-Toque e Rio Grande. Indicativos dão conta que o campeonato da FGFS é inferior em termos de qualidade técnica e estrutura das equipes em relação à Liga Gaúcha. Vamos aguardar a bola rolar para então ser feita uma avaliação mais detalhada.

Título invicto

A Copa IMX Assoeva de Veterano foi vencida pelo Botucaraí. A conquista de forma invicta comprova a campanha equilibrada em toda a competição do representante de Candelária.
Foi um dos poucos times que venceu seus três jogos na primeira fase. Depois empatou nas oitavas, nas quartas e na semifinal para então se classificar na série dos pênaltis. No confronto decisivo, com um jogador a mais em campo, tratou de liquidar a fatura nos 90 minutos.
Quem também sai premiado nesta segunda edição é a organização do campeonato. Todos da equipe se doaram ao máximo para realizar uma competição de grande nível. Sempre tem o que ajustar para melhorar e buscar contentar ainda mais pessoas. Ficam os aprendizados para 2025. Ainda teremos o último atrativo que será o jogo festivo do campeão contra a seleção do campeonato que será anunciada pela organização. O ato de entrega das faixas ao campeão e premiação oficial será no primeiro sábado do mês de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido