Embolou de vez


Os resultados do fim de semana embolaram de vez a classificação da Copa Serrana. No grupo da região serrana, a Aert perdeu sua invencibilidade. Perdeu para o Deodoro que com maior poder ofensivo ao longo dos 90 minutos, fez o dever de casa na tarde de domingo. O Deodoro somou seus primeiros três pontos a exemplo do Santo Antônio que bateu o 25 de Julho, em Linha Santana. A disputa pelo G3 está em aberto. Apenas a Aert, com seis pontos, respira mais aliviada. No restante tem quatro equipes com três pontos. A tendência é da disputa ficar ainda ferrenha com a sequência da competição que é bom que se diga que terá rodada no fim de semana do Carnaval. Isso já está sacramentado na tabela de jogos.
No grupo oposto da competição, o Juventude lidera agora ao lado do São Luiz que também soma sete pontos. O River Plate venceu o Monterey e já passou a Assespe na pontuação. Dois times ainda estão com zero: Santa Tecla e Monterey. Os dois se enfrentam na próxima rodada. Quem perder corre o sério risco de nem se classificar para a fase semifinal da 2ª Divisão.
Ainda no que diz respeito a rodada do Carnaval, vamos ter jogos bem interessantes. São Luiz e Juventude, em Vila Santa Emília, vale o primeiro lugar do Grupo ‘A’. Assespe e River Plate, em Linha Grão-Pará, vale uma posição dentro do G3.
No Grupo ‘B’, os quatro times com três pontos irão se defrontar: Avante e Santo Antônio, em Linha Andréas, e 25 de Julho contra o Deodoro, em Vila Santa Emília. Rodada bem interessante mesmo.

Final Venâncio x Candelária

Bola 8, de Venâncio Aires e Botucaraí, de Candelária, irão disputar a finalíssima da Copa IMX Sport de Veterano. O Bola 8 ‘despachou’ o Cruzeiro, de Santa Cruz, nos pênaltis. O Botucaraí, que pelo segundo ano consecutivo chega na decisão, novamente venceu o Porto Alves.
A exemplo de todo o ‘mata’, a finalíssima também será em jogo único. O campeão será conhecido na sexta-feira, 28. O confronto decisivo no gramado do Edmundo Feix começa às 20h30min. Podemos projetar uma decisão de qualidade e com a presença de um grande público.
O Bola 8 chega na final de forma invicta e a torcida local é para que a equipe vença para assim o título ficar ao menos pela primeira vez com uma equipe de Venâncio Aires.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Foi no mínimo ‘escandaloso’ o pênalti não marcado a favor do Grêmio no jogo diante do Juventude pela semifinal de ida do Gauchão.

Diminuiu ‘drasticamente’ a média de gols na Copa Serrana. A 1ª rodada teve 22 gols. Na segunda foram marcados 35. Agora foram apenas 12.

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido