Folga da Assoeva


Não teremos a equipe adulta da Assoeva em quadra neste fim de semana. Apenas a categoria Sub-20 terá compromisso pelo Estadual contra a UJR no domingo, a partir das 18h, no Poliesportivo.
A Assoeva volta à quadra na quarta-feira, 25, quando pela Copa RS irá jogar contra a ABF, no Poliesportivo. Essa mesma ABF foi quem venceu a Assoeva pela última rodada da Série Ouro e que na estreia da Copa RS ficou no empate em 2 a 2 contra a ACBF. A Assoeva lidera seu grupo e se por ventura conseguir vencer a ABF, irá abrir uma vantagem considerável. Assoeva e ACBF são as favoritas dentro da chave.

Time com mudanças?
No Regional da Aslivata, a necessidade por vitória do Onze Unidos neste domingo pode levar o técnico Adriano Souza a realizar mudanças na equipe. Todos sabem que contra o Taquariense somente os três pontos interessam. As contas que o Onze Unidos faz para alcançar a classificação na primeira fase da Série A passam pelo jogo de domingo, no bairro União. O Onze terá que ser um time mais aguerrido e principalmente com maior poder e força ofensiva. Tudo terá que ser bem pensado. Ou o Onze Unidos começa com a tradicional formação com alguma eventual mudança e até mesmo mudanças no intervalo, ou então começa o jogo já apostando em uma composição mais ousada. Repito, tudo terá que ser realmente bem pensado. O certo é que domingo o resultado de vitória do Onze Unidos é inegociável. A equipe precisa vencer seu inimigo direto nessa disputa pelo G4.

A estreia do Guarani
A Terceirona Gaúcha começa neste domingo para o Guarani. O time vai até Gramado onde enfrenta o Gramadense que chegou até a fase semifinal da competição em 2023. Não é um adversário qualquer.
Voltar de lá com algum ponto na bagagem será bom demais para o Guarani que na rodada seguinte, no Edmundo Feix, pega o Real, de Tramandaí. Se não for sonhar alto demais, quatro pontos na arrancada ficaria de bom tamanho.
O Guarani, com apenas um amistoso realizado na pré-temporada, terá que se superar pois a questão entrosamento e até ritmo de jogo sabemos o quanto é fundamental para uma boa performance de cada equipe. Que o Guarani tenha o sucesso desejado nesta Terceirona. A ambição de retornar à Divisão de Acesso começa neste domingo. Que o Guarani consiga estrear com o pé direito para marcar o resto de 2024 de forma positiva. O Guarani é forte, é guerreiro e tomara que lá em dezembro possamos comemorar o retorno à Série A2. Passo a passo, jogo a jogo, o Guarani deve chegar lá. Boa sorte ao time Índio!

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido