Gauchão de Futsal vai longe

No que diz respeito ao Gauchão de Futsal, podem anotar aí, essa discussão e disputa de vaga entre Guarany, de Espumoso e Marau, que foi parar no Tribunal, ainda vai longe. Na sexta-feira foram mais de cinco horas de julgamento dos fatos envolvendo tanto o jogo de ida como o de volta pelas oitavas de final.

No final do encontro foi anunciado que o Guarany, de Espumoso, perdeu os pontos do jogo, além do mando de quadra e interdição do seu ginásio. Ainda cabe recurso da decisão.
Com a possibilidade desse recurso, a tendência é de que haja a paralisação da competição por mais um período. O Guarany já anunciou que vai levar a discussão adiante.

Toda essa novela interfere na competição num todo. Tem apenas um confronto das quartas de final definido. O resultado desse julgamento é que irá definir os demais cruzamentos. Todas as equipes estão em compasso de espera. Em meio a esse impasse, o lado bom é que a pausa serve para recuperar jogadores. Manter a mobilização e foco é mais complicado pois as equipes e atletas treinam sem saber quando irão jogar e contra quem.

A que ponto chegamos.

Brigar agora faz parte

Não bastasse a repercussão negativa que a Divisão de Acesso já teve naquela agressão ao árbitro no Edmundo Feix, os gramados no fim de semana viraram campo de batalha. Em Veranópolis foi ridículo o que houve após o apito final. Jogadores das duas equipes brigando. Teve jogador do VEC que deu um soco no adversário e saiu caminhando. Esse mesmo não esperava levar a pior. Levou um soco do goleiro do Periquito e caiu desmaiado. Daí tem gente que vai no meio do bolo dando voadeira e depois sai correndo. Esses se acham os machões.

No jogo do Lajeadense também foi necessária a intervenção da Brigada Militar quando um jogador do Cruzeiro foi expulso. Os ânimos realmente andam exaltados. Imagina o que vai ser a semifinal quando daí sim tudo irá se decidir entre quem sobe para o Gauchão de 2022. Pensar que as quartas de final ainda não acabaram. Tem a disputa de vaga entre Guarany, de Bagé, e o Brasil, de Farroupilha. Resultado do jogo de ida está sob análise do Tribunal. Pensar que tem os 90 minutos de volta ainda.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Equipe Sub-20 da Assoeva joga hoje à noite na Coopeva. É confronto decisivo contra o Uruguaiana. O adversário terá uma verdadeira maratona ao longo deste feriado. Joga pela manhã em Novo Hamburgo, à tarde em Rolante e à noite em Venâncio.

# Ontem à tarde, pelo Estadual Juvenil, o Guarani saiu na frente mas cedeu a virada no marcador para o Novo Hamburgo. Uma pena!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido