Goleada prevista

Diante da opção em colocar em quadra a equipe Sub-20 ainda mais contra uma Uruguaianense, fora de casa, e que está jogo a jogo na disputa pela liderança do Gauchão, era dado pela maioria dos torcedores como certo um resultado adverso e com goleada. Pois na primeira etapa até que os comandados por Tuchê Dipp fizeram frente ao adversário. A equipe sofreu dois gols mas até que chegou a concluir em gol em algumas jogadas no comando de ataque. No segundo tempo é que o resultado desandou quando o adversário tirou proveito da inexperiência e tomadas de decisões equivocadas em alguns lances. Daí o adversário não perdoou.
O que desequilibra em qualquer jogo é o fato de uma equipe martelar e não colocar na casinha e em contra-partida ver o adversário muitas vezes não apenas criar como fazer dois gols em questão de um minuto. A Assoeva passou por isso no sábado. Desconsiderando o placar adverso, o lado positivo é que tem alguns garotos que tendem a crescer na modalidade. Um deles é o goleiro Andrey que apesar dos sete sofridos, salvou a Assoeva em muitos outros lances. Não fosse ele…

Um ponto da largada

O Palanque fez 1 a 0, sofreu o empate, não levou a virada por detalhe, fechou a primeira etapa com o 2 a 1 e no começo do segundo tempo cedeu a igualdade. Dessa forma se resume o 2 a 2 na estreia da equipe de Venâncio Aires no novo desafio que é o Regional Vale do Rio Pardo. O Águia, de Vera Cruz, é que saiu sorridente com o ponto somado fora de casa. O Palanque pontuou mas não foi da forma como pretendia. A equipe terá que buscar algo fora e será contra o América que já venceu a primeira e agora vai jogar em casa.
A ‘fotografia’ do Palanque mudou muito em relação ao time na Aslivata em 2022. Apenas quatro jogadores constavam na formação titular de domingo: Alencar, Pedro Bola, Patrick e Micael.
Se já foi uma dor de cabeça para o Palanque montar o time para o Regional, mais emblemática será ainda a questão de colocar força máxima em campo a cada compromisso. Muitos campeonatos estão em andamento e os compromissos firmados pelos atletas com outras equipes também. Algo para ser driblado. O Palanque tem boas potencialidades. Foi apenas o primeiro jogo. A primeira fase do Regional é curta mas passam oito de dez. O Palanque deve figurar nas quartas. No mata-mata tudo passa a ser diferente.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Regional da Aslivata recomeça no domingo, 24. O Fluminense joga na Montanha contra o Nova Berlim. Pela manhã tem veteranos do Flu e Penharol, de Lajeado. Os veteranos do São Luiz jogam contra o Canarinho, em Cruzeiro do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido