Janeiro, um mês intenso

O primeiro mês do ano já se foi. Em termos esportivos o que não faltou foi intensidade. O Guarani anunciou o começo de uma nova era depois de renegociar dívidas e ter seu CNPJ de volta e o mais importante de tudo, limpo e transparente. O fato não tão positivo assim foi a renúncia de cargo de alguns integrantes da diretoria, nomes estes que antes eram ‘braço direito’ do presidente Lúcio Rabuske.

Na Assoeva foi eleita a nova diretoria e com uma equipe diretiva de ‘caras novas’, digamos que vem para marcar também uma nova era. Outros pensamentos, uma nova linha de trabalho, ideias novas. Um grande desafio foi assumido por Marcelo Fonseca mas esse, como está cercado por uma equipe de pessoas competentes, tem tudo para realizar um trabalho com bons resultados mais à frente.

No amador tivemos duas finais de competições ainda decorrentes de 2021. Primeiro foi com o Futebol 6 Society. Para fechar, as finais da A Liga começando no Edmundo Feix e mais tarde com a rodada derradeira em Boa Esperança Alta, Mato Leitão. Entre Deodoro e União, cada um venceu uma. Nos pênaltis o Deodoro levou a melhor.
Agora já estamos no mês de fevereiro e a tendência é da intensidade se elevar ainda mais. O Guarani deve anunciar as primeiras novidades quanto a Divisão de Acesso nos próximos dias. A Assoeva também deve confirmar o início das atividades.

Em meio a largada de mais uma edição da Copa Serrana tem ainda as finais da Taça Coopeva de futsal.

Aliado a tudo isso temos ainda outras competições já em andamento e outras projetando seu início.

E assim seguimos.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Em cinco edições completadas no Campeonato A Liga, são cinco diferentes campeões entre os titulares: Avante, Matriz, Duvidosa, Aert e Deodoro. Equipes como Avante e Duvidosa tem duas finais no currículo. Entre os aspirantes o maior vencedor é o Avante: três vezes campeão.

# De forma superficial o União apresentou os números do jogo de volta contra o Deodoro na decisão da A Liga, em Boa Esperança Alta. O público pagante foi de 1.100 pessoas. Calcula-se no mínimo umas 300 pessoas a mais desde jogadores, acompanhantes, sócios da comunidade mato-leitoense, autoridades, imprensa e demais envolvidos.
Foram vendidas 70 caixas de cerveja além de dezenas de fardos de águas, refrigerantes e um número expressivo de pastéis e cachorros-quentes.
Sempre é bom e acima de tudo rentável sediar uma decisão.

# Campeonato do Departamento de Monte Alverne enfim terá os jogos finais decorrente ainda de 2020. Serão dois fins de semana consecutivos com decisão nos titulares e reservas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido