Liga Futsal vai começar?

Se a bola pesada vai rolar a partir do próximo fim de semana ainda não se tem uma certeza. Liga Futsal está encontrando uma série de dificuldades para anunciar o pontapé oficial. Em Santa Catarina, por exemplo, o Governo ainda não liberou a questão de jogos oficiais. Se sabe que por lá tem campanha e uma forte pressão pela liberação dos jogos. Foram realizados dois jogos por uma decisão de Super Copa e nada mais. Anunciaram o começo do Estadual de Futsal Catarinense em duas oportunidades mas na ‘hora h’ tudo foi adiado. A Liga Futsal, pelo que se sabe, está com a tabela pronta. Se especula que a Assoeva deve jogar contra o Tubarão na sexta-feira, dia 21, e ficar por lá mesmo para o compromisso diante do Jaraguá no domingo, 23. Sem a liberação do Governo, não tem jogo. Será que de um dia para outro irão ceder?

Comissão técnica da Assoeva aguarda por um retorno ainda nesta terça-feira para se organizar em relação a viagem e estadia no Estado vizinho.
Da forma como tudo se alinha, essa estreia da Assoeva até pode ser adiada mas a torcida prevalece pela liberação. Tempo convenhamos que todas as equipes já tiveram para buscar um entendimento com as prefeituras e Governo.

Liberação dos horários

Foi só dar umas ‘cutucadas’ e vazar um áudio que no fim de semana começou a se tramitar a ‘negociação’ em termos da volta dos horários em quadras e ginásios. Sondagens agora já incluem o retorno da bocha, carteado, bilhar/sinuca, vôlei e futsal.

Vamos aguardar pelos protocolos para ver se muitos dos locais irão conseguir se adequar às exigências.Jogar vôlei e futsal naquela uma hora e pós jogo todos irem embora não é uma dificuldade. Para evitar a tal de aglomeração, basta determinar 15min de intervalo entre um jogo e outro.

Competições retornarem convenhamos que esse não é momento. Vamos por parte. Pretendem no máximo oportunizar 14 vagas/pessoas por jogo. Não será permitido de momento torcedor no ginásio. Assim já cai por terra a retomada de qualquer competição que necessita de bilheteria, copa e cozinha para buscar recursos para as despesas.

A volta dos horários é o primeiro passo. Se em setembro tivermos de volta a bola rolando nos jogos entre amigos, será necessária a fiscalização dar umas voltinhas por aí para ver se todos os locais estão obedecendo as devidas regras estabelecidas.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Anúncio do provável retorno dos horários já dá um novo ânimo em boa parte das pessoas. Alguns ‘adormecidos’ grupos de wats já anunciam a contagem regressiva para o retorno da bola e reencontro com os amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido