Maior vontade de vencer

A Assoeva acabou tropeçando dentro de casa pelo Gauchão de Futsal. No sábado a equipe de Venâncio Aires levou 5 a 1 do Guarany, de Espumoso. Após o apito final, o torcedor, que foi ao Poliesportivo, não deixou por menos. Mesmo que foi modesto, se ouviu claramente a vaia.

Para quem ouviu a entrevista concedida pelo jogador destaque do jogo, o ala Haap, do Guarany, uma frase resumiu o placar de sábado. “Entramos com mais vontade de vencer.”
A Assoeva vem de altos e baixos. O rendimento da equipe vai lá em cima em um jogo e no seguinte também vai lá embaixo. Está faltando aquela regularidade. A mesma vontade que a Assoeva teve diante do Corinthians pela Liga Nacional da semana passada, a equipe já não repetiu contra o Índio espumosense. Esse por sua vez mostrou vontade sim de vencer o oponente. Venceu e não foi por pouco. O Guarany marcou e explorou os contra-ataques. Não se acomodou com o resultado mesmo quando esse já estava definido.

Ao menos essa semana todo o grupo terá tempo suficiente para treinar. Tem muita coisa pra corrigir. A cobrança por uma melhor apresentação deve ser geral. O torcedor saiu insatisfeito com o que viu no sábado.

A Assoeva terá agora um jogo ‘cascudo’ pela Liga onde os três pontos são imprescindíveis em termos de reingressar no G16. Tomara que esse mesmo torcedor que vaiou no sábado retorne ao Poliesportivo para dar aquela força à equipe. A Assoeva começa acumular alguns resultados bastante indigestos. É um 11 a 1 na Liga, agora esse 5 a 1 em casa pelo Gauchão. O grupo é quem precisa agora dar a resposta ao torcedor. Esse sempre irá comparecer quando a equipe acumular vitórias, realizar bons jogos e, principalmente, vencer. Está faltando essa sequência positiva da equipe para atrair maior público ao Poliesportivo.

Regional em pauta

O Campeonato Regional da Aslivata começa a tomar forma. No fim de semana foi realizado um prévio levantamento onde 16 clubes acenam presença certa na Série A. O ‘nosso representante’ será o Fluminense, de Mato Leitão. Clubes como Boavistense, 7 de Capitão e outros de Lajeado (São Cristovão, Unão Carneiros e União Campestre) não irão competir.
Municípios como Taquari, Imigrante, Arroio do Meio e Canudos do Vale terão dois representantes cada.

O prazo de inscrição para as equipes se encerra na quinta-feira, 13. No sábado, 15, uma nova reunião será realizada para então definir 100% os participantes, fórmula de disputa e data de início da competição.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Um fim de semana só de derrotas: Guarani, Assoeva, Inter e Grêmio. Ficamos à espera por dias melhores. Resultados também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido