O Gaúcho de Motocross está de volta à Venâncio Aires. Para quem gosta de velocidade, a etapa neste fim de semana, no Parque Municipal do Chimarrão, é uma excelente pedida.
As provas oficiais já começam neste sábado e terão continuidade no domingo, Dia das Mães.
A instabilidade do tempo que deu aquela ‘estacionada’ na sexta-feira, acredito que não irá interferir na performance dos pilotos pois estes estão muito bem acostumados com as interpéries.
Decisão do DFMA
A previsão do tempo será determinante para as lideranças do campeonato de Monte Alverne confirmarem a realização da decisão neste sábado, 10, em Linha Saraiva.
Será uma finalíssima e tanto. Acredito que o jogo será bem diferente daquilo que as duas equipes apresentaram nos 90 minutos de ida.
No Estádio da Serraria, São José e Saraiva chegaram a demonstrar um certo receio em saírem mais para o jogo. Talvez o desenrolar da decisão seria bem diferente se por ventura alguém marcasse um gol. Como não tivemos bola no barbante, o segundo tempo foi menos intenso em relação aos primeiros 45 minutos.
Na volta, em Linha Saraiva, dentro de um gramado mas acanhado, podemos apostar em uma maior intensidade das equipes. Certamente haverá com maior frequência a disputa corpo a corpo.
Qualidade as duas equipes tem suficiente para apresentar um bom futebol. Que seja uma grande decisão. Não tem como cravar se o detalhe vai fazer a diferença e muito menos para qual o lado. Torço é por uma final com movimentação de gols pois essa é a maior alegria do futebol. Faltou gol e alegria na ida. Quem sabe na volta não se tenha em dobro. Só depende dos dois finalistas.
Qual será a estratégia dos técnicos Dario Beckenkamp (Saraiva) e Gilmar Mohr (Saraiva)? É aguardar o tempo colaborar e deixar a bola rolar.
TOMA LÁ, DÁ CÁ