Números favoráveis


Quem já não ouviu a expressão que tabus foram feitos para serem quebrados. Na Liga Nacional de Futsal, a Assoeva até então não havia perdido em casa para o Minas. Essa invencibilidade foi quebrada no domingo, 16, no 3 a 0 do clube mineiro dentro do Poliesportivo.
Pois neste sábado, 22, a Assoeva vai enfrentar o Marreco. Em 10 jogos até agora, sendo três deles em solo paranaense, a Assoeva ainda não perdeu. O único resultado adverso contra o Marreco, em Francisco Beltrão, no Paraná, foi pelo mata-mata da Copa do Brasil.
Se mantiver essa ‘invencibilidade’ na Liga, a Assoeva irá voltar ao menos com algum ponto na bagagem. Que a Assoeva não apenas possa mas que consiga manter a escrita em pontuar contra o Marreco.
Em termos de subir na tabela não vai ajudar muito mas na briga pelo rebaixamento será fundamental. Literalmente a Assoeva não tem ‘bala na agulha’ para pensar em G16 e o material humano que está aí disputa dentro da Liga Futsal um campeonato paralelo que é o de não cair. A vantagem está em oito pontos. Já era maior. Chegou a estacionar nos nove pontos e agora diminuiu de novo. Ao menos para o confronto diante do Marreco, o técnico Vandré vai contar com o grupo completo. A volta de Dill é uma das esperanças na busca por um resultado satisfatório.

Serrana com jogo isolado

A ida da fase semifinal da Copa Serrana será marcada pelo jogo isolado entre São Luiz e Santa Tecla. O gramado do Duvidosa já se suspeitava que não teria condições. A ‘molhaceira’ é grande.
A realização de São Luiz e Santa Tecla também depende das condições climáticas entre hoje e amanhã. A tendência é que o duelo se confirme. Desta forma podemos projetar um bom público presente. Será um tira-teima da decisão da competição na temporada 2023.

Futsal no Poli
O domingo será um dia recheado de futsal no Poliesportivo. Selo R17, AUBF e CFA irão disputar os primeiros jogos pela Nossa Liga Futsal nas categorias Sub-9, 11, 13 e 15.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Clubes de Teutônia já abriram as tratativas em termos de contratação de jogadores para o Regional da Aslivata. Juventude e Esperança estão entre eles.

Lajeado deve ter novidades para o Regional. Falam em duas a três equipes presentes.

Em Venâncio Aires tem gente querendo disputar o Regional mas falta aquele clube que abras as portas. Só falta o sim. Quem sabe…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido