O que esperar do Guarani?

O fim de semana será marcado pelo pontapé inicial da Divisão de Acesso. São 16 clubes e todos com o mesmo objetivo. A corrida é pelas duas vagas à elite do futebol gaúcho em 2023.
O Guarani está nesta ‘barca’. Num todo a instituição está melhor estruturada em relação ao ano passado. A diretoria até pode estar com menos pessoas atuantes mas os que lá estão se mostram motivadíssimos pelos encargos que assumiram. Estão dando conta do recado até porque estão pegando juntos. É um ajuda aqui, faz isso, faz aquilo, deixa aquele outro pra mim que eu resolvo. Essa mesma desenvoltura também é perceptível no que se refere ao trabalho realizado para colocar o time em campo. Essa parceria firmada entre o Guarani e a CSR Sports tem tudo para dar certo. O Guarani montou um grupo de qualidade. Se vai chegar lá no final e alcançar o objetivo máximo não se sabe. O que se pode afirmar é que o trabalho desenvolvido até agora deixa uma certeza: o Guarani tem um time competitivo, tem planejamento de jogo, tem pessoas de grande capacidade, profissionais maduros o suficiente e de conhecimento de futebol tanto dentro como fora das quatro linhas e para completar, sabem o quanto é árduo a disputa da Divisão de Acesso. São várias as adversidades e isso passa por condições dos gramados e aquela pressão extra que existe em qualquer jogo da competição que começa neste fim de semana. Todo torcedor do Rubro-negro quer apostar que esse ano tudo será muito diferente principalmente em termos de arrancada na competição. Tomara que sim. O Guarani vai estrear em casa, tem pela frente um clássico e vencer passa a ser uma obrigação.
Boa sorte glorioso Guarani!

Folga oportuna
A Liga Futsal não tem rodada neste fim de semana. Para a Assoeva esse intervalo da estreia em casa contra o Joaçaba e o próximo compromisso que será na Sexta-feira Santa, contra o Magnus, em Sorocaba, vem em um bom momento. As referências são pelo fato da recuperação do ala Ian Lucas que ainda não estreou na Liga Futsal por conta de uma lesão na coxa. Ele será o substituto de Valdin que expulso terá que cumprir suspensão automática.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

O Brasileirão vai começar neste fim de semana. Os holofotes entre os nove clubes gaúchos recaem para a dupla Gre-Nal. O Inter não tem time para tentar o título mas deve brigar por uma vaga visando alguma competição internacional no ano seguinte.

O Grêmio é apontado como maior favorito para sair da Série B e voltar à elite. A tendência é essa

Outra aposta é o Ypiranga. Clube de Erechim tem chegado próximo mas em 2022 pretende deixar para trás a Série C e se garantir na B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido