O vice-campeonato


Não foi possível a equipe de Venâncio Aires vencer na areia de Capão da Canoa mas mesmo assim o vice-campeonato está em boas mãos, a exemplo do título. Jogar na areia é muito difícil. É preciso aliar força, técnica e habilidade. Esses três quesitos sobraram para a equipe de Canoas que saiu como vencedora pelo placar de 5 a 3.
Na equipe de Venâncio Aires, que na sua totalidade é oriunda do futebol de campo, não faltou força, nem técnica e muito menos habilidade. O que fez a diferença na manhã de domingo foi o aproveitamento. Venâncio Aires não iniciou bem a primeira etapa e quando cometeu erros defensivos, o adversário estava atento e pronto para conferir os lances. Quando o time do técnico Vilson Mahl conseguiu equilibrar as ações, isso a partir da segunda etapa, o jogo foi de igual para igual. O pior era justamente buscar a diferença dos gols, algo que não foi alcançado.
Mesmo assim a segunda colocação foi comemorada e com méritos. Muita gente boa e equipes qualificadas ficaram para trás. Muita gente de Venâncio Aires que jogou na areia agora tem tudo para ter um novo contato em termos de competição na mesma modalidade talvez somente daqui a um ano. Essa é a diferença para quem joga boa parte da temporada para aqueles que praticam só lá de vez em quando.
A expectativa que fica é que uma hora dessas o título na categoria Veterano na Copa Capão da Canoa de Beach Soccer ainda será conquistado. Ainda está faltando o caneco na galeria do time de Venâncio Aires.

Quem diria

Na Copa IMX de Veterano, a mesma fase final de 2024 se repete agora na semifinal. Tivemos no ano passado Botucaraí e Porto Alves disputando o título. Agora as duas equipes decidem uma vaga na decisão.
Tivemos Bola 8 e Cruzeiro disputando o terceiro lugar na temporada anterior. Agora o clássico regional decide quem vai para a decisão.
A torcida de Venâncio Aires recai agora para o Bola 8. O representante local é o único que chegou entre os quatro melhores. Mesmo que a equipe tenha mais atletas vindos de fora, a coordenação, comissão técnica e alguns jogadores daqui são a base sólida do time. Agora é ir firme pra cima do bom time do Cruzeiro.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Goleadas com diferença de quatro e até cinco gols marcaram o complemento da rodada da Copa Serrana. O que faltou no jogo de abertura sobrou em outros jogos. Resultados de 6 a 1, 6 a 2 e 5 a 1 realmente surpreendem.

Garoto Gugu, a principal revelação da Assoeva em 2024, foi anunciado como reforço do Corinthians para a temporada 2025.

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido