Olho na matemática

Alguns atribuem que foram duas as zebras na rodada de ida das quartas de final do Regional da Aslivata. A primeira delas foi a derrota do 7 de Setembro, por 3 a 0, fora de casa. A outra foi o São Rafael vencer lá em Marques de Souza.

Na volta tem quem acredita e aposta na virada do 7 de Setembro, em Capitão. Se nos demais jogos todos que estão em vantagem confirmarem a classificação, está pintando uma semifinal entre Estudiantes de Lajeado contra o São Rafel, além de Palanque contra o 7 de Capitão.

Pode também pintar uma outra semifinal se por ventura o 7 não se classificar. Pode dar Estudiantes contra o Rui Barbosa e Palanque contra o São Rafael. Essa outra semifinal será interessante por demais para o Palanque em termos de renda. Um clássico bem próximo da região.

As ações da Assoeva


A Assoeva chega mais inteira para a decisão de domingo contra a Uruguaianense. O adversário esteve em quadra ontem à noite pela fase semifinal da Copa dos Pampas enquanto que a Assoeva tem pela frente uma semana inteira de preparação. O trabalho tem que ser bem feito porque no domingo o ano acaba para um ou outro. Agora é jogo rápido. Até o fim do mês de outubro, das 16 equipes classificadas apenas oito seguirão adiante na Série A. Projetando essa decisão no Poliesportivo, a direção da Assoeva está com algumas ações para atrair o público. O ingresso promocional a R$ 15 para assistir a rodada dupla é válida. Desta vez o sorteio premiado no intervalo não será apenas para os sócios e sim para todos que se farão presentes no ginásio. Para o jogo das 11h e o outro às 13h, a copa do Poliesportivo estará atendendo à todos.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A Assoeva não liberou a informação mas se sabe que o fixo Kauê Brazil não integra mais o grupo. O atleta deixou o clube na semana passada, antes da viagem do elenco para a cidade de Uruguaiana.

O fixo Daniel Ferreira irá cumprir seu contrato no Joinville até dezembro. Em 2023 sua nova casa será a ACBF, de Carlos Barbosa. Quem também não deve ficar no Joinville para o próximo ano é o pivô Genaro. O atleta só não confirma qual será o seu novo clube.

O nome de Celso Roth começa a ganhar força para assumir o comando técnico do Juventude em 2023. Já se passaram seis anos que Roth não atua mais de forma oficial. Seu último trabalho foi em 2016, ano do rebaixamento do Inter.

O Juventude, de Vila Arlindo, irá no domingo, 23, sediar a segunda rodada dupla do futebol de campo da Taça da Amizade.

Campeonato A Liga vai ter jogos do mata-mata sendo antecipados para o sábado à tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido