Olho no tempo

O tempo instável que enfim estacionou na nossa cidade e região é uma bênção de Deus. Todos estávamos na torcida pela chuva só que essa mesma instabilidade tem tudo para prejudicar o fim de semana esportivo e decisivo que se aproxima.
A Copa Serrana projeta para sábado a primeira volta da semifinal. Diante da instabilidade atual e como a previsão é de chuvas ainda mais intensas nas próximas horas, é forte a possibilidade de não termos rodada. Claro que vai depender do comportamento do tempo mas as previsões não são das melhores.

Não é apenas a Copa Serrana que fica ameaçada. Temos jogos importantes e decisivos também pelo Futebol 7 do 9º Distrito, sem contar que em Monte Alverne também tem semifinal de volta.

Atenção para o horário

Com chuva ou sem chuva, uma certeza ao menos temos para o fim de semana que é o jogo da Assoeva contra a ACBF no domingo à tarde. O clássico pela Liga Futsal vai começar às 14h. Mesmo tendo a concorrência dos jogos em reta final do nosso futebol amador, a direção da Assoeva abre mão dos jogos até então às 11h e passa para o começo da tarde. Agora não interfere diretamente no horário do almoço, algo muito reclamado por torcedores que por fim acabavam não comparecendo no ginásio. Agora basta todos se programarem. O tempo é hábil para o almoço em família. Depois é só se organizar e se deslocar até o Poliesportivo. A tendência é de no domingo um ginásio com o melhor público em 2023.

O histórico dos números

Mesmo que muitos não se apegam ao histórico, os números mostram que ao menos na Liga Futsal, a Assoeva está bem distante de equilibrar as ações diante da ACBF. Em sete jogos em casa a Assoeva nunca venceu a ACBF. No máximo conseguiu dois empates. Em jogos lá e cá foram 15 os encontros na competição nacional onde a Assoeva só venceu uma vez que foi em Carlos Barbosa lá na temporada 2014.
O momento da Assoeva na Liga Futsal não é dos melhores. A equipe vem de três derrotas e necessita da reabilitação. Mesmo que os números não são favoráveis, que ao menos sirva de inspiração para o grupo tentar mudar essa história. Uma vitória no domingo é fundamental para a Assoeva somar pontos e quem sabe até voltar a ingressar no G16.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

O Inter tem teoricamente caminho mais fácil na Copa do Brasil em relação ao Grêmio. Vamos ver na prática porque contra a dupla de ‘letrinhas’ na fase anterior (CSA e ABC), os dois grandes conseguiram se complicar.

Guarani e Santa Cruz, no sábado, 6, pela Divisão de Acesso, começa mais cedo: 15h30min.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido