Os primeiros 90 minutos

No domingo teremos o primeiro jogo da decisão da A Liga. Chegou a hora da verdade tanto para o Santa Tecla como para o Avante. O primeiro busca o título inédito enquanto o oponente quer o bi. O Campeonato A Liga é inferior em termos de qualidade técnica em relação à Copa Serrana mas nada disso tira o brilho dessa final cidade contra o interior.
Santa Tecla e Avante realizam campanhas muito parecidas. O Avante assumiu a ponta justamente no momento mais decisivo. O Santa Tecla ponteou em primeiro na fase inicial e nas quartas. Ao término da semifinal o Avante passou um ponto à frente que somente será decisivo se houverem dois empates.

Domingo, no bairro Santa Tecla, vamos ver quem é quem nessa disputa pelo título que muitos apostam como ser bastante ‘parelha’.

A Decisão do Regional

O Regional da Aslivata irá conhecer o campeão em cada uma das duas categorias neste domingo, em Capitão. O mandante 7 de Setembro precisa vencer. O Estudiantes joga pelo empate. Uma final das mais equilibradas dos últimos anos.

A final de ida da Sub-20

Neste domingo, às 18h, também vamos ter Assoeva e ACBF disputando o primeiro jogo das finais do Gauchão Sub-20. Pode até não ser o melhor horário diante da concorrência com os jogos do futebol amador. Mesmo assim a aposta é pela presença de um bom público no Poli. Tomara que a garotada faça uma boa apresentação e que no final seja premiada até quem sabe com a vitória.

A chuteira do título

A recém conquista do título do Regional de Veteranos do Fluminense, de Mato Leitão, teve dois destaques em especial. O goleiro Rodrigo Selzler, do Tricolor, defendeu três cobranças do Rudibar. O ‘guapo’ é bom.

Teve ainda um outro fato que foi relatado essa semana pelo amigo Paulete. Ele acabou nem jogando na decisão de volta. Está feliz pela conquista mas triste por não ter marcado um sequer um gol na competição. A chuteira dele ao menos fez sucesso tremendo. Na decisão, o colega Paulinho Schultz acabou rasgando a chuteira do pé direito. O Paulete prontamente emprestou a ‘laranja’. No quarto e decisivo pênalti do Fluminense, Paulinho, com a laranjinha, fez o gol do título (foto). É mais uma relíquia que vai para a estante da casa do Paulete Prestes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido