Outro 5 a 1 dentro de casa

Na Liga Futsal a Assoeva acabou sofrendo a segunda derrota dentro de casa por 5 a 1. Primeiro foi diante do São José e agora para o Praia Clube que pelo plantel que tem deveria estar bem mais à frente na tabela de pontuação. Após o jogo e numa rápida troca de palavras com o goleiro reserva Gian Wolverine, o camisa 30 relatou que a equipe, com altos e baixos no começo da competição, demorou um tempo a mais para encaixar. “Agora estamos numa crescente e acredito que essa subida de elevador vem em um momento mais certo da Liga. Nesses confrontos diretos agora até o término da fase é que irão definir o futuro de cada equipe”, disse o jogador.
Ele tem razão.
A Assoeva estava à frete do Praia Clube que só não venceu de goleada como passou à frente da equipe de Venâncio Aires que vai ter que ‘rebolar’ para classificar. São mais três jogos dentro do Poliesportivo e todos de caráter decisivo. Contra Brasília, Umuarama e Campo Mourão serão necessários nove pontos. Fora a Assoeva pega Joinville, Taubaté e Foz Cataratas. Se a Assoeva vencer o Taubaté, em São Paulo, e a isso agregarmos os pontos pretendidos dentro do Poliesportivo, a possibilidade é considerável para avançar de fase. Se somar 12 dos 18 pontos em disputa a classificação virá.

A Série A2

Entre os mandantes que largaram na frente nas quartas de final da Divisão de Acesso, apenas o Lajeadense confirmou a classificação. Entre os quatro mandantes na volta, Guarany/Bagé e Santa Cruz fizeram sua parte nos 90 minutos.

O Monsoon, como mandante, também venceu. A equipe garantiu nos pênaltis a classificação. O Pelotas teve três a quatro oportunidades nos pênaltis para selar a classificação. Não aproveitou e deixou o adversário passar. Agora Lajeadense e Santa Cruz irão duelar por uma vaga. Vamos ter duas equipes da nossa região no Gauchão de 2024. O Avenida está lá. Agora resta saber se Santa Cruz do Sul terá duas equipes na elite ou se o Lajeadense irá chegar lá. Para muitos, Santa Cruz e Monsoon são os favoritos na semifinal.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Lançamento oficial do Regional da Aslivata 2023 será na manhã do sábado, 5 de agosto, na sede do SER São Cristovão, em Lajeado.

Domingo, 6 de agosto, tem abertura do Regional da Aslivata. Fluminense joga em Canudos do Vale, contra o Nova Berlim.

A largada do Regional de Veteranos da Aslivata terá no dia 27 de agosto o clássico entre São Luiz e Fluminense/ML. Será um baita jogo em Vila Santa Emília.

No dia 27 de agosto também teremos o jogo inaugural do Campeonato A Liga, no bairro Santa Tecla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido