Pacto pela vitória

Ao longo da semana os preparativos da Assoeva mais uma vez foram bem intensos. Neste domingo a equipe de Venâncio Aires tem a ‘obrigação’ de voltar a vencer. Nos últimos 15 pontos disputados, a Assoeva somou apenas dois. Diante do baixo aproveitamento, o pacto da semana envolvendo comissão técnica e jogadores é por vitória diante do torcedor. A Assoeva pega o lanterna Blumenau e nada melhor como um jogo desses para fazer o dever de casa. Os três pontos são imprescindíveis para quem pretende voltar ao G16. Se por ventura não for possível ingressar no grupo dos classificados, vencer é a palavra de ordem até ficar bem próximo dessa disputa.

Nos jogos contra o Blumenau, dentro do Poliesportivo, a Assoeva sempre levou a melhor. Neste domingo tem que manter a escrita. Mais uma vez o apoio do torcedor será fundamental.

Na melhor que vencer no fim de semana antes da estreia na Série A do Gauchão de Futsal que para a Assoeva começa na próxima semana com dois jogos. Na quarta-feira, 24, tem o clássico contra o Atlântico, no Poliesportivo. Dois dias depois a Assoeva já tem a AGE, em Guaporé.

Agora a correria será ainda maior.

Final inédita tem capítulo 1

Domingo vamos ter a decisão de ida da Copa Serrana. Serão os primeiros 90 minutos de uma disputa onde o São Luiz vai em busca do bicampeonato enquanto que o Santa Tecla tenta a conquista inédita.

Tem quem aprovou as qualidades por mim citadas neste mesmo espaço na quinta-feira, 18. A velocidade imposta pelos times no meio campo/ataque poderá ser um ingrediente a parte para as finais. Tudo vai depender da questão tática dos dois treinadores. Mesmo assim não tem como fugir muito das características dos jogadores e por isso muitos se apegam ao fato das equipes proporem agressividade e intensidade. Marcação, posse de bola e saída rápida para o ataque são estratégias básicas para duas equipes com formações jovens. Será uma final bem equilibrada e neste primeiro encontro cada um vai tentar sair com o melhor resultado que lhe convém. Estamos todos na expectativa por um bom jogo. A decisão, com quatro clubes de localidades diferentes, deverá ter boa presença de público.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

No fim de semana, assim como a Assoeva pretende voltar a vencer na Liga Futsal, o Guarani também deve dar um jeito na sua campanha. Contra o São Gabriel é a oportunidade de fazer o dever de casa.

Quanta expectativa gira em torno do clássico Gre-Nal deste domingo. Rumores dão conta que se o Inter não pontuar, o técnico Mano Menezes deve deixar o cargo. O único que não está a perigo é o técnico do Tricolor, Renato Portaluppi. Será?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido