Ponto importante


No sábado, em Francisco Beltrão, no Paraná, a Assoeva manteve a escrita de não perder para o Marreco. Agora são 11 jogos de invencibilidade. Se a pontuação atual está bem longe de um G16, ao menos no que se refere ao rebaixamento, a distância para o São Lourenço voltou a ser de nove pontos. A equipe paulista se impôs diante do seu torcedor mas não foi o suficiente para impedir o 1 a 0 diante do Joinville.
Assoeva e São Lourenço se enfrentam no dia 24 de julho, no Poliesportivo. As duas equipes terão quatro jogos antes do confronto direto. A Assoeva vai enfrentar Magnus, Corinthians e o Jaraguá em Venâncio, além do Santo André, em São Paulo.
O São Lourenço vai enfrentar o Brasília e Umuarama fora, Taubaté e Foz Cataratas em casa.
Diante destes adversários, a lógica é do São Lourenço somar no mínimo três pontos. Já a Assoeva…

Só pela virada

O empate diante do Marreco eleva a moral do grupo da Assoeva que estava fazendo por merecer um melhor resultado fora de casa. Agora em diante é que tudo complica mais pois virá a série constante também de jogos pela Série Ouro. A retomada no Gauchão será contra os dois adversários que a Assoeva já enfrentou no Poli. O Russo Preto, adversário na quinta-feira, foi mais complicado de vencer que o representante de Taquara. Alguns resultados positivos na Série Ouro serão importantes para os comandados de Vandré da Costa darem a volta por cima. Vitórias serão fundamentais para trazer de volta o torcedor da Assoeva ao Poli.
Aliás, na próxima terça-feira, 2 de julho, tem Assoeva e Magnus em Venâncio Aires. Para o enfrentamento contra o líder da Liga Futsal e ter arquibancada cheia, é preciso trabalhar, lançar e divulgar alguma promoção no que diz respeito a venda de ingresso antecipado. É jogo para ter o melhor público até aqui no ano no ginásio.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Copa Monte de Futsal teve o empate como resultado final nos jogos de ida das finais das séries Ouro e Prata. Está tudo em aberto. Finais realmente equilibradíssimas, a exemplo da bronze onde o CSKA fez 1 a 0 contra o Futiba. Na volta, isso no dia 5 de julho, tudo pode acontecer.

O frio está chegando pra valer. Tomara que com isso espante a chuva. Assim será possível termos a continuidade da Copa Serrana que está se tornando ‘interminável’.

A cada rodada que passa, o São José vai ‘afundando’ no Z4 da Série C do Brasileirão. Tem tudo para ser um dos rebaixados. O Ypiranga segue no G8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido