Pontos perdidos em casa

Pensa em uma equipe que teve amplo domínio do jogo, que jogou no mínimo 80% do tempo na quadra de ataque, teve o dobro de escanteios a seu favor, o triplo de chutes a gol, sem contar as inúmeras oportunidades de colocar a bola na ‘casinha’. Essa foi a Assoeva contra a Canoense. Quando se esperava que a equipe de Venâncio Aires fizesse o dever de casa contra o penúltimo colocado, o inesperado empate acabou se confirmando. A igualdade acaba ‘animando’ outros adversários como ACBF e o Guarani, de Frederico Westphalen. São dois adversários diretos na briga pelo título do Grupo ‘B’ nesta primeira fase. A Assoeva deixou no feriado de terça-feira de abrir dois pontos de vantagem na disputa pela ponta da tabela. Ainda irá enfrentar os dois diretos nesta briga dentro do Poliesportivo. Isso não significa três pontos garantidos em cada confronto, ainda mais para quem ‘patinou’ contra o penúltimo colocado.

A Assoeva terá agora dois jogos fora de casa. Dia 17 em Frederico Westphalen e no dia 19 em Rodeio Bonito. Agora em diante os jogos serão bem mais ‘encardidos’. Passou aquela série dos confrontos contra equipes da outra extremidade da tabela como Santa Cruz, Canoense e Itaqui. Agora em diante serão jogos contra adversários bem mais qualificados.

Mais uma fora

Na terça-feira o Guarani teve seu jogo adiado contra o Inter-SM. Pelas fotos e vídeos que circularam, o gramado do Edmundo Feix realmente não apresentava as mínimas condições de jogo. Pois amanhã as duas equipes se enfrentam em Santa Maria pela abertura do returno. Será o terceiro jogo do Guarani fora de casa. Depois terá dois seguidos em seus domínios. Como seria bom somar pontos em Santa Maria para dar aquela incentivada a mais e necessária para o time tentar engrenar.

O Guarani tem seis pontos a menos que o quarto colocado. É possível buscar mas para isso será necessária uma reação e tanto. Terá que vencer os líderes e até quem ainda está invicto. Não é impossível mas para tudo isso primeiro tem que confirmar a reação em Santa Maria.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Pouco mais de cem torcedores se fizeram presentes no jogo da Assoeva no feriado. Uma pena que em quadra a equipe não venceu. Sempre é bom lembrar que cada resultado positivo é um ânimo a mais principalmente para quem está pensando em voltar a assistir aos jogos no ginásio.

# Dizem que o técnico Sananduva, do Inter-SM, está pela ‘bola 8’. Se inventar de tropeçar contra o Guarani, tem tudo para ‘bailar’.

# Maré de azar do Guarani em jogos no Edmundo Feix. Quando não vence é o jogo que é adiado. O fase!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido