Primeira fase finalizada

O Regional da Aslivata fechou no domingo à tarde a série dos 54 jogos da primeira fase. Palanque e Fluminense avançaram dentro do G8 e começam o mata-mata com a vantagem dos dois empates. As duas equipes tiveram campanhas semelhantes como mandantes: duas vitórias e um empate. Na condição de visitante o Palanque foi melhor: duas vitórias e uma derrota. Já o Fluminense venceu uma, empatou uma e perdeu a outra.

A tendência é que as duas equipes confirmem a classificação.

Outro dado interessante é que nas oitavas de final não haverá nenhum cruzamento entre equipes que já haviam se enfrentado na primeira fase. Neste caso as comissões técnicas de Palanque e Fluminense terão que buscar informações nos bastidores em relação de como atuam os novos adversários. O Fortes e Livres, por exemplo, não venceu em casa na primeira fase. Tem dois empates e uma derrota. Fora de casa venceu uma e perdeu duas vezes.

O Taquariense, em seus domínios, tem uma vitória, um empate e uma derrota. Fora de casa tem uma vitória e duas derrotas.

Futsal do Paraná em alta

O fim de semana foi de bons resultados para as equipes paranaenses de futsal no cenário nacional. O Pato conquistou a Copa do Brasil contra o Jijoca, no Ceará. O Pato perdeu pelo placar de 5 a 4 no tempo normal e fez 1 a 0 na prorrogação.

Na Liga Nacional o Cascavel acabou eliminando a Assoeva. A ‘serpente’ fez o dever de casa na volta e na prorrogação, quando jogava pelo empate acabou selando a vaga com a vitória por 1 a 0.

O Cascavel é o primeiro dentro daquele G8 na primeira fase classificado às quartas de final. Vamos ver no final quantos entre aqueles que ficaram nas oito primeiras posições irão avançar. Quem pode fazer o ‘crime’ talvez seja o Corinthians contra o São José. Nos demais jogos, quem decide em casa, não vai deixar escapar.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Entre os titulares no Regional da Aslivata, 7 de Setembro, de Captão, e mais o Estudiantes, de Lajeado, fecharam a primeira fase de forma invicta. O 7 de Setembro teve o melhor ataque: 17 gols. O Fluminense/ML tem a melhor defesa: apenas um gol sofrido.

No fim de semana das eleições o Regional da Aslivata não terá rodada. Por isso os jogos de ida no dia 25 de setembro e a volta na tarde do dia 9 de outubro.

Entre os aspirantes o Fluminense/ML é o único invicto. Fechou a fase em terceiro lugar e agora pega o Taquariense que foi o quinto colocado.

No Gauchão de Futsal Sub-17, a equipe do Selo, de Venâncio Aires, foi eliminada na tarde de domingo quando perdeu por 6 a 0 o jogo de volta do mata-mata em Sobradinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido