Quem começa em alta a temporada 2021 no futsal é o Minas. Clube mineiro venceu a Taça Brasil que foi disputada em Tubarão, Santa Catarina. Na finalíssima venceu o Foz Cataratas por 4 a 2. O Minas sai de uma competição e já entra na outra. Agora vem a a Supercopa Magnus que começa na quinta-feira, 25. A competição, em Sorocaba, São Paulo, é por meio de um triangular entre Magnus, Minas e Dois Vizinhos, do Paraná.

TEM QUEM TEM

Aqui no Brasil teve fazendeiro que bancou aquele 1 milhão para Rodinei, lateral do Inter, enfrentar o Flamengo. Só não sabia que seria para atuar praticamente apenas um tempo. Para o milionário que pagou, valeu a mídia que recebeu no fim de semana.

Lá na Espanha o ‘caldo’ é mais ‘recheado’. Jogadores do Real Madrid receberam um carro de presente. Um carro para cada jogador. A Audi, empresa Alemã, uma das patrocinadoras do clube, resolveu presentear o plantel. Coitados dos jogadores. Pelo que recebem não tem condições de comprar um.

LIGA DOS CAMPEÕES

Entre hoje e amanhã serão quatro os jogos que completam a rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Hoje, a partir das 17h (horário de Brasília), tem Atlético de Madrid x Chelsea além de Lazio x Bayern de Munique. Amanhã, também às 17h, tem Atalanta x Real Madrid e mais Borussia contra o Manchester City.

APITO AMIGO

Domingo se confirmou mais uma vez a tese que os melhores também erram. Segunda vez que o Inter é sacaneado na penúltima rodada do Brasileiro. Foi contra o Corinthians, agora contra o Flamengo. Tem comentarista que fala em voz alta ainda que tudo isso faz parte do jogo. Se realmente acham isso, então não é preciso julgar quem apita. Santa paciência.
Raphael Claus foi cirúrgico contra o Inter. Não sei se o Inter venceria, longe disso, mas com 11 em campo, o empate não estava longe de se confirmar.

Jogar a toalha agora não, mas que o vice está bem mais próximo para o Inter que o caneco maior, isso está. Não consigo ver um São Paulo focado para fazer frente o Flamengo. Lembrando que o São Paulo não quer ouvir tão cedo falar de Inter depois daquele 5 a 1 em pleno Morumbi.