Projetando a volta

A Copa Serrana projeta para o fim de semana os jogos de volta da fase semifinal. Em conversa com pessoas que assistiram tanto o jogo de ida em Linha Grão-Pará como em Linha Santana, não teve um que elogiou o bom futebol. Jogo muito ruim, feio, terrível, futebol sem inspiração, só xingamentos, foram algumas das manifestações dos desportistas.
Quero acreditar que a parada de duas semanas é que tirou um pouco da empolgação dos jogadores e equipes. Tomara que os jogos de volta, esses agora bem mais decisivos, tragam também mais inspiração para todos. Tem quem acredita que para o fim de semana o frio também não será tão intenso como no anterior. Isso pode quem sabe levar um maior público aos estádios também. Os anfitriões no fim de semana agradecem.

No ‘tapetão’
Sai ano e entra ano e a Divisão de Acesso se depara com alguma questão no Tribunal. Agora sobrou para o Avenida que no jogo contra o Santa Cruz teria utilizado nove jogadores que atuaram na Série A quando o permitido é somente oito.
O caso será julgado nos próximos dias até pela própria pressão dos clubes classificados e por quem mais é interessado no caso que é o Inter, de Santa Maria.
É grande a possibilidade do Avenida perder a quarta vaga do Grupo B para o Inter. Quem aguarda é o Veranópolis, campeão do Grupo A.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

O Pato, que empatou com a Assoeva em 3 a 3 no domingo, 12, pela Liga Futsal, voltou à quadra na noite de terça-feira, 14. A equipe enfrentou o Praia Clube, próximo adversário da Assoeva. O confronto foi pela fase quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. Deu Pato pelo placar de 4 a 2.

A arbitragem da semifinal de ida da Copa Serrana foi contestada por muitos. “Se é pra trazer de fora e com esse nível, que continuem apitando os daqui então”. Quando os daqui são escalados a reclamação também persiste. E fazer o que daí?

Nas quartas de final da Divisão de Acesso, as quatro equipes que decidem as vagas em casa são as maiores favoritas em chegarem na semifinal: Veranópolis, Santa Cruz, Glória (Vacaria) e o Pelotas.

A cada rodada na Série A do Brasileirão o Juventude se afunda mais e mais na zona de rebaixamento. Só não é o lanterna porque o Fortaleza faz um vexame ainda maior. Já se faz uma projeção do Juventude na B em 2023 e o Brasil de Pelotas na Série C.

Praia Clube, em Minas Gerais, no sábado; Sercca, de Casca, na quarta-feira, 22, no Poliesportivo; Corinthians, dia 26, também no Poliesportivo. Essa é a sequência de jogos da Assoeva já confirmados para o restante do mês de junho. Existe a possibilidade de mais um jogo ser incluído no decorrer da última semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido