Resposta dada


Aquele 8 a 0 que o Fluminense sofreu na ida da terceira fase do Regional da Aslivata faz parte do passado. Na volta o Tricolor de Mato Leitão acabou vencendo o mesmo adversário por 1 a 0. Com três pontos para cada lado, a decisão ficou para os pênaltis onde o Fluminense voltou a vencer. A equipe carimbou a classificação vencendo um dos grandes do Regional e apontado por muitos como maior favorito ao título. O Fluminense vai com outra moral para uma semifinal. Chega em terceiro entre os quatro melhores. Não se classificou pela melhor campanha e sim pelos resultados de domingo onde o time teve comprometimento e acreditou até o final que poderia vencer. O Flu foi melhor nos 45 minutos finais. Chegou mais no ataque e criou as melhores chances. O time foi premiado naquela reta final de segundo tempo. Agora a equipe vai enfrentar o Serrano, de Encantado. Pela primeira vez no mata-mata o Fluminense vai começar jogando em casa para depois decidir fora. Toda vez que jogou na Montanha, a equipe do técnico Gilmar Mohr fez o dever de casa. Foi assim contra o 7, de Arroio do Meio, e o Estudiantes. Agora precisa fazer o mesmo também contra o Serrano.

Em desvantagem
O Palanque perdeu a invencibilidade no Regional Vale do Rio Pardo. O clube de Venâncio Aires acabou perdendo a ida da semifinal para o Aliança com quem vai se reencontrar no sábado, 18, em Vila Palanque. O Palanque agora passa a jogar somente pela vitória. O trabalho da diretoria nesta semana será em torno da garantia de presença de grupo completo para a decisão. Será fundamental colocar força máxima em campo para fazer frente ao Aliança que tem para si a vantagem do empate. Na ida os dois mandantes venceram. Na volta o Palanque vai tentar fazer o mesmo para depois decidir nos pênaltis.

Não foi possível avançar
A Assoeva acabou sendo eliminada na fase quartas de final tanto no Gauchão como na Liga Futsal. Fora de casa a equipe não repetiu as mesmas atuações dos jogos em casa. Contra o Casca não teve a mesma reação que teve quando perdeu em casa por 5 a 4. Contra o Cascavel até que tentou na prorrogação mas o adversário foi cirúrgico nos momentos decisivos. Agora é projetar a temporada 2024.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Para concluir o Campeonato A Liga, são necessários mais seis fins de semana. Como não teve rodada no fim de semana, a tendência é da competição não se finalizar mais em 2023. Sem contar o sábado e domingo do Natal e Ano Novo, restam somente cinco fins de semana viáveis para o futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido