Retomada da Aslivata

Para o fim de semana a Aslivata projeta o retorno dos jogos pelas três competições que vem realizando. Duas delas envolvem diretamente equipes de Venâncio Aires e Mato Leitão. Na ordem do domingo, 24, tem o Regional de Veteranos. Depois do empate em 1 a 1 no confronto direto em Vila Santa Emília, São Luiz e Fluminense buscam pontuar contra seus adversários. O São Luiz estreia fora de casa. Vai até Cruzeiro do Sul enfrentar o Canarinho. O Fluminense terá seu jogo na Montanha. Recebe o Penharol que para muitos é o ‘bicho-papão’ da competição.
À tarde, também na Montanha, o Fluminense recebe o Nova Berlim que vem para um jogo decisivo em termos de futuro dentro da competição. É jogo para o Tricolor fazer mais três pontos e seguir entre os primeiros no ranking geral da primeira fase classificatória.

Palanque em Vera Cruz
Na terça-feira saiu a oficialização dos jogos pela segunda rodada do Regional Vale do Rio Pardo. O Palanque vai jogar no domingo, 24, no gramado do Boa Vontade, na cidade de Vera Cruz. O compromisso será diante do América que já andou vencendo na estreia fora de casa. Com o Fluminense também tendo jogo no domingo, a fotografia do time do Palanque tende a ser bem diferente em relação ao empate na estreia em 2 a 2 contra o Águia.

Eliminações no futsal
Infelizmente mais três categorias de base de Venâncio Aires acabaram perdendo seus jogos decisivos no Gauchão de Futsal. A garotada Sub-9 da AUBF perdeu o jogo de volta das quartas de final para o representante de Santa Rosa. No jogo disputado no Centro de Eventos Coopeva, o placar apontou 2 a 0 para o time visitante.
A garotada do Selo R17 foi eliminada na semifinal do Regional Vale do Taquari/Serra pelo SER Antônio Prado. No jogo de volta, o Antônio Prado venceu por 5 a 1 no tempo normal. A prorrogação terminou em 0 a 0. Nos pênaltis o time da casa fez 4 a 3.
Nesta semana a Sub-13 da AUBF enfrentou o Progresso, de Bento Gonçalves, pela volta da semifinal. O time da casa venceu por 3 a 1 no tempo normal. Depois do empate na prorrogação, o Progresso venceu nos pênaltis.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A Alaf, de Lajeado, vive um momento muito conturbado. A tendência é de rebaixamento no Gauchão de Futsal Série A. Na condição de classificada para as quartas de final da Copa dos Pampas, a equipe abre mão da disputa do mata-mata por falta de verba financeira. Complicado.

Dirigentes dos clubes da A Liga terão reunião hoje à noite para resolverem algumas ‘picuinhas’. Tomara que cheguem a um consenso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido