Retornando à casa

Depois de ser convidado, aceitar o convite e posteriormente ter sua chapa aclamada, Vianei Hammes está retornando à presidência da Aslivata.

Quem ganha com isso é o futebol amador dos Vales. Com larga experiência à frente da própria entidade – a exemplo da Assoeva – penso que num primeiro momento o maior desafio de Hammes é recuperar a boa imagem da entidade. A Aslivata não teve culpa nos episódios da decisão do último Regional. Ficou ‘manchada’ a imagem da instituição pelo fato de não ter sido anunciado o vencedor.

Atualmente a Aslivata não tem uma sede. Essa será uma segunda dor de cabeça a mais para Vianei. Essa mudança na diretoria se fazia necessária. Foram oito anos que Volnei Kochhann estava à frente. Ele realizou um belíssimo trabalho e sabia que o momento mais oportuno para deixar a liderança era agora. Essa hoxigenação no comando tomara que tenha o bom respaldo das ligas. Num primeiro momento já teve com a aclamação. Agora Vianei terá que reatar esse elo de ligação entre Aslivata e Ligas. A entidade também terá que recuperar o grupo de patrocinadores para realizar um grande Regional da Aslivata no segundo semestre de 2023. A entidade está entregue em boas mãos e com certeza Vianei irá, juntamente com seu grupo de trabalho, corresponder a altura.

Reforços de peso

A cada edição a Copa Serrana vem se valorizando ainda mais. Todas as equipes apresentaram nomes de atletas como reforços e trocas para o campeonato de 2023. Foram pouquíssimos os não aprovados. Foram inúmeros os atletas indicados como ‘reforços de fora’. O campeonato que está por começar será de bom nível técnico. A primeira fase, em partes, acredito ser mais light porque de 13 equipes avançam 12. Todos acreditam estar entre os 12 mas sempre é bom se precaver porque um ficará de fora. Com as equipes realmente mais encorpadas, a Copa Serrana 2023 promete. Todos estão gastando e por isso a cobrança por resultados satisfatórios será ainda maior.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

O primeiro fim de semana de fevereiro começa a mil. A Copa IMX de Veteranos vai definir os dois finalistas. A Copa Serrana vai ter um jogo no sábado e mais cinco na tarde de domingo. Também no sábado vai ter a abertura da Copa Mocva de Veloterra. A prova será noturna. Domingo tem semifinal do futebol de areia em Capão da Canoa. Equipe Máster de Venâncio vai em busca da vaga.

Na Copa IMX vamos ter na semifinal o clássico entre Assive e Guarani. É certo que uma equipe de Venâncio Aires vai disputar a final. Poderemos ter até dois representantes. Basta o Bola 8 vencer o Cruzeiro, de Santa Cruz do Sul. Esse confronto será disputado no gramado do Flor de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido