Salto na tabela

Como a conquista de três pontos fazem a diferença. O Guarani que o diga. Na quinta rodada da Divisão de Acesso, os primeiros resultados deixaram o Índio na lanterna. Depois de vencer o Pelotas em uma noite que o atacante Dionas Bruno resolveu desencantar, o Guarani, de oitavo, pulou para a quarta posição. Se vencer o São Gabriel no fim de semana o Rubro-negro já será vice-líder. Isso é a prova também do equilíbrio da chave. Não adianta ficar chorando pelo leite derramado mas tivesse o Guarani pontuado ao menos em algum dos clássicos, a situação em termos de posição seria bem outra. Depois da euforia dos três pontos contra o Pelotas, o Guarani necessita manter o embalo contra o São Gabriel que até agora não pontuou fora de casa. Julgo ser um quebra-cabeça para o técnico Serginho Almeida compor a equipe. Ferdinando e Julio César foram desfalques contra o Pelotas. Peixoto foi muito bem na lateral a exemplo de Sampson que de ala foi compor o meio campo ao lado de Bandeira. Ferdinando tem lugar no time e em condições no fim de semana deve constar na formação inicial. Bandeira, Ferdinando e Dionas Bruno são titularíssimos. Ficam três vagas para serem definidas entre Sampson (se for mantido no meio-campo), Índio, Júlio César e Max.

O novo campeonato
A Copa Serrana tem agendado para o fim de semana o começo das quartas de final. É uma nova etapa que se inicia onde as equipes que avançaram da primeira fase buscam agora chegar na semifinal. Serão confrontos bem interessantes. Diante do equilíbrio apresentado na primeira fase, qualquer um deles poderia ser uma final de campeonato.
Colocar força máxima em campo é o primeiro passo para as equipes fazerem frente o seu adversário. Tomara que o bom futebol prevaleça nos jogos. Fatos de indisciplina foram registrados na última rodada da primeira fase e pela relevância da Copa Serrana, acontecimentos dessa ordem não devem mais se repetir.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

O técnico Rodrigo Bandeira, do Avenida, já estava na ‘corda bamba’. Ganhou mais uns dias depois da vitória por 1 a 0 contra o Guarani. O Periquito perdeu para o São Gabriel na rodada seguinte e daí sobrou para quem? Rodrigo Bandeira. O Avenida vai agora de Márcio Nunes no comando.

Depois do compromisso contra o Taubaté, a Assoeva volta a jogar pela Liga Futsal na quarta-feira, 4 de maio, contra o Marreco. Jogo no Poliesportivo será a partir das 19h30min. Em meio a Fenachim, a Assoeva terá jogos pela Liga Futsal mas todos fora de casa.

Sondagens dão conta que o Juventude, de Vila Arlindo, não irá mais disputar o Regional da Aslivata 2022.

A Vainter promove neste domingo, 1º de maio, a inauguração da nova sede do Consulado de Venâncio Aires que está localizada na rua Armando Ruschel, nº 759, segundo piso. Para o evento está confirmada a vinda do ídolo Cholo Guiñazu. Estarão expostas as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes. Para participar do almoço o cartão custa R$ 30. Ingressos podem ser adquiridos no Big Bem, no Consulado ou com Roberto Brixius (51) 984375814.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido