Sem clima para o futebol

É no mínimo sábia a decisão das lideranças dos campeonatos regionais da Aslivata e Vale do Rio Pardo em não realizarem os jogos ao menos neste fim de semana. O clima é nada favorável para isso. Temos tantas pessoas sem teto, sem o que comer, sem ter para onde ir, muitos lamentando a perda de parentes e amigos. Muitos ficaram sem casa. Recomeçar do zero para quem levou a vida toda em conquistar algo, é uma dor nada fácil de ser superada. Por isso é bom os campeonatos neste caso fazerem uma pausa para deixar a poeira baixar. Vai chegar o momento que todos desejam que a bola volte a rolar. Daí as entidades deverão reformularem a tabela e se recomeça outra vez. A Aslivata tem mais três fins de semana de jogos pelo returno da primeira fase. O Vale do Rio Pardo ainda não começou. Para tudo tem seu tempo.

Calendário exaustivo
Foram três jogos no decorrer desta semana. Serão mais três entre os dias 12 e 16, e outros três entre os dias 19 e 23. Isso é apenas parte do calendário da Assoeva no mês de setembro. Para uma equipe com grupo mais enxuto, fica difícil pensar em treinar porque em meio a tantos jogos tem algumas viagens que os atletas ficam horas e mais horas dentro do ônibus.
Não bastasse essa constância de jogos, a Assoeva teve que ceder ainda o goleiro Nícolas e o ala Léo Borges que defendem a Seleção Brasileira Sub-20. Uma competição que não leva a lugar nenhum mas que para o currículo dos dois atletas é de grande relevância.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Rodrigo Bandeira, que já teve passagem no Guarani, foi anunciado nesta semana como técnico do Cruzeiro para a disputa da Terceirona Gaúcha de 2023.

Ainda no que se refere à Terceirona que começa dia 20 de setembro, o atacante Walter, que estava no Pelotas, vai disputar a competição pelo São Borja. O atleta que luta para perder peso participou de uma série na internet com o jornalista e produtor de conteúdo Duda Garbi, na qual perdeu 11kg e recebeu R$ 11 mil como premiação. Pensar que tudo isso não é piada. Walter projeta atuar até ao menos o ano que vem e estar na primeira divisão estadual, seja no Rio Grande do Sul ou no Paraná.

Já começaram as competições de canastra promovidas pela Assoeva e no ginásio de Linha Tangerinas. O número de duplas deve aumentar em ambas para a próxima semana. Tem muita gente boa no ‘carteado’ que deve aderir às competições. Ambas terão premiação final em dinheiro.

Selomar Davis, líder da equipe Selo R17, pede encarecidamente o apoio de todos para o jogo da semifinal de ida do Gauchão de Futsal Sub-17 neste sábado, na Coopeva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido