Sem jogo no Poli


A Assoeva teve seu jogo cancelado pela Série A do Gauchão contra o Sercca, de Casca, em razão das condições da quadra decorrente a umidade. O local realmente não apresentava as mínimas condições de jogo. O problema não é exclusivo do Poliesportivo. Tivemos dias atrás uma rodada da Copa Monte, na Coopeva, também tendo que ser transferida em razão da umidade. Outros jogos do Gauchão também já foram cancelados e ainda estão ‘pendurados’ aguardando uma nova data.
A Assoeva, como última tentativa, passou um produto na quadra na terça-feira à tarde e na quarta-feira pela manhã. Estancou em parte mas não resolveu o problema num todo.
O lado negativo é que a equipe vai ter que agora, num passe de mágica, encontrar alguma data em um calendário que já está apertadíssimo.
Na semana passada ainda foi possível jogar em casa num dia à noite e no começo da manhã seguinte viajar. Não sei se a Assoeva fará o mesmo na próxima semana porque joga domingo contra o Corinthians e no sábado seguinte, 2 de julho, em Minas Gerais, às 11h. No Gauchão algumas equipes não fazem muita questão em ter seus jogos em meio a semana. Preferem mesmo é jogar aos sábados. Por isso nem sempre as tratativas avançam.

Promoção de ingresso
A Folha do Mate disponibiliza 100 ingressos para quem pretende assistir Assoeva e Corinthians no domingo pela Liga Futsal. A promoção é exclusiva para os assinantes. O valor do ingresso está bem acessível: R$ 10.

largada considerável
Excelente não foi mas não ficou muito longe disso o começo das quartas de final da Divisão de Acesso para as equipes dos Vales. O Lajeadense sobrou diante do Glória e a tedência é garantir a vaga em Vacaria. O Avenida venceu o Veranópolis por 1 a 0 em Santa Cruz. A dúvida é se vai conseguir segurar o VEC fora de casa. O Santa Cruz perdeu para o Esportivo, em Bento Gonçalves, mas a aposta é que o Galo vai estufar o peito e cantar mais alto nos Plátanos. Tudo se decide no fim de semana.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A ACBF oficializou nesta quarta-feira um reforço de peso para o restante da temporada: Bruno Iacovino. Só jogou em grandes equipes: Joinville, Inter Movistar (Espanha) e Dínamo (Rússia).

Difícil de projetar a realização da rodada de ida das finais da Copa Serrana para o domingo à tarde. A previsão do tempo é nada favorável. Se o desejo for de arriscar em jogar em uma tarde fria, talvez até chuvosa e a presença de público então nem se fala, que se faça futebol e coloque a conta em risco. A torcida é pela realização das finais, uma pena que o tempo insiste em não colaborar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido