Tática aliada a experiência

A Assoeva ficou no empate diante do Jaraguá. O torcedor compareceu em grande número e para tudo sair 100%, só faltou mesmo a vitória.
Acredito que diante do volume da Assoeva no segundo tempo, o gol viria até o apito final. Aos 11 minutos do segundo tempo, quando o Jaraguá cometeu a quinta falta, o técnico do Jaraguá imediatamente colocou o goleiro Tiago para aquecer. O titular João Neto defendeu o tiro livre em seguida naquela que foi a melhor oportunidade da Assoeva em virar o marcador. Nos seis minutos finais, o Jaraguá colocou em quadra o goleiro Tiago que tem boa habilidade com os pés. Com isso quem teve que se retrair foi a Assoeva. Enquanto que procurava acompanhar o adversário, era preciso atenção redobrada diante daquilo que Tiago orientava os companheiros. Era um olho cá e outro lá. Sem poder sair para dar o ‘bote’, a Assoeva passou também a ficar de olho no tempo. A Assoeva, quando de posse de bola, até pressionou no final mas no contexto geral o empate ficou de bom tamanho.
Agora a Assoeva vai para dois enfrentamentos fora de casa. Primeiro pega a ACBF, no sábado, 28. Depois enfrenta o Blumenau, em Santa Catarina. Esse jogo no dia 3 de junho é mais um daqueles de seis pontos.

Sinal de alerta
O Guarani não obteve sucesso na rodada do fim de semana. Na Divisão de Acesso o Guarani está naquela agora de lutar contra o rebaixamento. O São Gabriel estava na mesma até o fim de semana e a vitória diante do Guarani foi um alívio. Esse mesmo São Gabriel pode dar uma ajuda ao Guarani. Digamos que o Guarani, que enfrenta o Pelotas, e o próprio São Gabriel, que pega o Avenida, não pontuem na próxima rodada. Neste caso as duas equipes ficarão de olho naquilo que o São Paulo fizer em casa contra o Inter/SM. Se os três – São Gabriel, Guarani e São Paulo – ficarem na mesma, a rodada seguinte coloca São Gabriel e São Paulo frente a frente. Daí a torcida do Guarani será pelo São Gabriel até porque na sequência a equipe de Venâncio Aires vai até Rio Grande. Tem um grande indicativo para São Paulo e Guarani, no confronto direto decidirem quem vai cair em 2022. O Guarani precisa chegar em boas condições para não sofrer a pressão de ter que vencer fora para escapar. Nessas horas, o extra campo, se tratando de Divisão de Acesso, tudo pode acontecer.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Diante das equipes que se classificaram para a fase semifinal, a Copa Serrana, em sua 15ª edição, terá uma final inédita em 2022. São Luiz, Cecília e Assespe estão em busca do bicampeonato. O Santo Antônio ainda tenta o primeiro título.

Um gol marcado, seis sofridos e quatro derrotas. É a campanha do Guarani fora de casa.

Glória e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, na cidade de Vacaria, em confronto que decidirá a Recopa Gaúcha 2022. A bola rola a partir das 19h, no Estádio Altos da Glória. Os torcedores poderão acompanhar a final pelo canal Premiere que transmitirá ao vivo.

Pela Copa Sul-Americana, o Inter decide a classificação do Grupo E esta noite contra o 9 de Outubro, do Equador. O jogo no estádio Beira-Rio começa às 21h30min.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido