Uma boa estreia

O Fluminense teve uma excelente estreia no Regional da Aslivata. Foi à Canudos do Vale onde contra o modesto time do Nova Berlim faturou os três pontos diante do placar de 3 a 0. Dentro das quatro linhas a equipe de Mato Leitão esteve bem postada. Gilmar Mohr montou o time no 4-2-2-2. Tem dois ‘cães de guarda’ à frente dos zagueiros e que cobrem as subidas dos laterais. Tem dois jogadores de criação onde um ajuda igualmente na marcação deixando o segundo mais solto podendo chegar na área já que no ataque tem dois velocistas. A estratégia foi bem montada para o jogo de estreia e deu resultado. O Nova Berlim até que arriscou no primeiro tempo mas parou nas defesas do goleiro Jonathan Walker. O Fluminense está bem servido em todos os setores do campo. Pode melhorar? Só não pode como deve, até pelo fato de alguns jogadores terem ficado de fora da estreia. Se aposta muito nas vindas futuras de Joceir e Teilor para agregar qualidade e força no ataque.

Diante da boa estreia fora de casa, o Fluminense agora já projeta o primeiro jogo dentro da Montanha. Entre 700 a 800 torcedores no mínimo são aguardados para domingo, 13, Dia dos Pais, contra o representante de Nova Bréscia. Uma vitória em casa para embalar de vez e disparar na liderança seria bom demais.

Jogos contra os extremos

No decorrer da semana passada a Assoeva teve dois jogos fora de casa. Um pelo Gauchão e outra pela Liga. Nessa semana tudo se repete mas desta vez será no Poliesportivo.
Será uma semana contra os extremos nas competições que disputa. Na quarta-feira pega a ACBF, líder e invicta do Gauchão. Um baita jogo.

No domingo, pela Liga Futsal, recebe o Brasília, lanterna da competição.

No Gauchão a Assoeva vai se classificar mas pontuar contra a ACBF também é importante para subir posições na tabela.

Pontuar mesmo a Assoeva necessita pela Liga onde briga rodada após rodada para se manter no G16.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Dentro do Grupo B o primeiro lugar. No ranqueamento geral no mínimo entre os seis melhores. Isso é o que o Fluminense projeta dentro da fase inicial do Regional.

Fluminense, semifinalista na categoria aspirantes do Regional 2022, reforçou o time. Na estreia também venceu, 1 a 0, gol de Leo Schlosser.

Duas vitórias dos mandantes, dois empates e quatro vitórias dos visitantes foi o saldo final da rodada de abertura da Aslivata nos titulares.

Campeonato A Liga tem reunião marcada para esta quarta-feira, 9, na Aert, em Vila Teresinha, para tratar das competições futuras: futsal veteranos e master, futebol de campo titular e aspirantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido