Uma ponta de esperança

O Guarani, que vinha de duas vitórias, foi perder justamente o jogo mais decisivo para ingressar no G4. No tropeço por 1 a 0 dentro do Edmundo Feix diante do Inter-SM, a atuação do time ficou muito aquém daquilo que o torcedor esperava. Tivesse feito o dever de casa o Guarani estaria em quarto lugar e agora passaria a defender a posição com ‘unhas e dentes’. Não ficou impossível mas agora não basta apenas o Guarani vencer pois terá que contar com alguns resultados paralelos nestas quatro últimas rodadas.

Neste domingo, lá no Pedra Moura, o Guarani tem a necessidade de vencer o Grêmio Bagé que também vai praticamente para sua última cartada. No mesmo horário tem Lajeadense e Inter-SM. A torcida é para que o clube de Lajeado faça sua parte dentro de casa. Quem deve somar três pontos certo nesta rodada é o São Paulo que em casa pega o lanterna São Gabriel.

Decisões da Assoeva

No Gauchão de Futsal, a Assoeva tem dois jogos em casa na sequência onde irá decidir sua posição final dentro do Grupo ‘B’. Se insiste tanto para que a Assoeva conquiste esse primeiro lugar para assim ter mais vantagens nos play offs. Para garantir a ponta da tabela, é necessário vencer o Guarani e mais a ACBF. O confronto contra o Guarani é hoje, em um horário diferenciado: 18h40min. Dentro de casa a Assoeva está invicta. Vem de um empate em 2 a 2 contra o Canoense. É chegada a hora da equipe voltar a jogar bem, convencer, vencer qualquer que for o adversário para embalar de vez na competição. A sequência de bons resultados pode quem sabe ser o que está faltando para o próprio torcedor também voltar a comparecer em maior número no ginásio.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# No Guarani 3 a 0 São Gabriel, a equipe de Venâncio Aires ‘bateu em morto’.

# No Guarani 1 a 0 Avenida, o Rubro-negro venceu na sorte. Não fosse aquele gol contra nos acréscimos…

# No Guarani 0 a 1 Inter-SM, o time Índio praticamente entregou a ‘peteca’. Classificação ficou mais difícil.

# Depois que houve a liberação do público em jogos, ainda não se viu uma presença mais considerável do torcedor tanto em compromissos oficiais por parte da Assoeva, no Poliesportivo, e nem do Guarani, no Edmundo Feix.
Alguma explicação mais lógica pela minoria presença do torcedor?

# No dia 1º de outubro tem finais da Copa Monte de Futsal e jogo do Guarani em casa pela Divisão de Acesso. Uma pena dois eventos esportivos no mesmo dia e horário. Data das finais da Copa Monte foi marcado com bastante antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido