Uma vaga em aberto

O Gauchão de Futsal tem sete equipes definidas à fase quartas de final. A Assoeva passou fácil pelo Vacaria com a goleada de 9 a 1. A equipe sobrou em quadra onde teve hat trick do ala Valdin. Além dos três gols, o camisa 13 teve ainda outras assistências que resultaram em gols como de Boni, Ian Lucas e Pedrinho. Agora a Asoeva aguarda pela definição do próximo adversário. Não deve fugir de ACBF, Passo Fundo ou até mesmo Horizontina. De concreto é que a Assoeva deve disputar o primeiro jogo das quartas de final em casa e decidir vaga à semifinal na casa do adversário. Agora começa a fazer aquela diferença de pontos preciosos perdidos dentro de casa como aquele empate em 2 a 2 contra o Canoense e a derrota para o representante de Carlos Barbosa. Que bom seria disputar mais um mata-mata e ter a vantagem do jogo de volta diante do torcedor. Paciência. Agora é encarar a nova realidade.

Confusão extra quadra

A rodada de volta do fim de semana pelas oitavas de final do Gauchão de Futsal rendeu inúmeros comentários. Uma vaga ainda está em aberto e será decidida no Tribunal. O jogo entre Guarany e Marau, em Espumoso, teve torcedor da casa querendo atingir com um soco um atleta do adversário. Como errou, acabou atingindo e nocauteando o Diretor de Árbitros e na ocasião Representante de Quadra, Luís Fernando Feijó.

O jogo estava 2 a 1 para o Guarany quando houve o ocorrido. Muitos defendem pela continuidade do jogo em quadra neutra e sem torcedor. Tudo leva a crer que em quadra não haverá mais bola rolando entre as duas agremiações. Decisão ficará à cargo do Tribunal. Vamos ver quando irão decidir tudo isso pois as outras sete equipes que já definiram sua classificação, querem é dar continuidade ao Gauchão.

Campeão da Serrana

E o São Luiz conquistou a Copa Serrana. Foi até Linha Andréas e desbancou o até então invicto Avante. Fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo e liquidou a fatura. A atuação do Avante foi irreconhecível, ao contrário do São Luiz onde do goleiro ao último atacante, o que se viu foi aquela vontade de vencer e que no final fez toda a diferença. A equipe de Vila Santa Emília depois que fez 2 a 0 no primeiro tempo, jogou a segunda etapa conforme manda o regulamento. Soube administrar a vantagem e como não foi lá tanto exigido assim no setor defensivo, restou administrar o resultado, deixar o tempo passar e depois do apito final, bem, daí foi festa e mais festa. Merecido para quem alcança o título pela primeira vez. O São Luiz foi melhor e comprovou isso dentro das quatro linhas. O título está em boas mãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido